Yasmin Brunet, de 33 anos, choca por revelação de botox no rosto: ‘Forever 20’

July 6, 2022

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

Yasmin Brunet revelou que tem botox no rosto, apesar de, aos 33 anos, ainda ser jovem. A modelo admitiu que está ‘zangada’ com sua pele. Ela também em uma brincadeira começou um jogo com os fãs sobre preenchimentos faciais, que estão se tornando cada vez mais procurados. Saiba mais sobre este procedimento!

Yasmin Brunet, 33 anos, revelou o segredo por trás de sua bela aparência: Botox. A esposa de Gabriel Medina decidiu se submeter a Botox para se proteger, assim como outras jovens famosas, incluindo Virginia Fonseca.

Ao ser abordada por seu fã sobre como ela mantém a pele linda, Brunet, que vem travando mais uma polêmica por causa da sogra, brincou sobre sua raiva e logo um contorno faz o produto.

“Eu comecei a usar filtro solar faz pouco tempo e faço botox bem leve com a minha musa para ficar forever 20”, escreveu ela em seu stories do Instagram, marcando a profissional que faz os procedimentos na modelo. “Forever” é expressão que significa “para sempre”, em inglês.

COMO FUNCIONA O BOTOX FEITO POR YASMIN BRUNET

Ao lado de Yasmin Brunet, outras celebridades também optaram por aplicar os produtos no rosto de forma preventiva. Foi o que aconteceu com Sheila Mello. A loira de Tchan revelou que também foi revelada na mesma idade em que aplicou protetor solar mais tarde, e também exatamente na mesma idade de Yasmin.

As injeções de Botox são normalmente usadas por indivíduos mais velhos. No entanto, a razão pela qual o procedimento está se tornando popular entre os mais jovens é evitar rugas. “Chamamos essa prática de botox preventivo” o Dr. Willian Ortega, dentista especialista em harmonização facial, método preferido das celebridades.

O médico conta que durante toda a duração dos movimentos faciais, o rosto realiza vários movimentos, criando a famosa expressão de rugas. “O que gostaríamos de evitar é o aparecimento de rugas por causa do uso excessivo de pressão e força exercida pela face”, diz Ortega.

‘BOTOX BEM LEVE?’ ENTENDA COMO O PRODUTO ATUA NA PREVENÇÃO DAS RUGAS

A especialista explica ainda que da forma que Yasmin compartilhou com seus seguidores, o produto realmente usou com maior clemência no caso de crianças.

“Realmente mais do que o preventivo, é preciso menos produto. Depois que as dobras estiverem bem ajustadas, precisaremos injetar mais para retirá-las”, Ortega.

Assim, o cirurgião afirma que esse método exigirá menos visitas à clínica e pode ser realizado a cada ano ou a cada seis meses, ao contrário de um rosto mais pronunciado que precisa de 4 meses para impedir que ele volte à sua forma original.

“Quando somos mais jovens, naturalmente temos uma pele mais robusta. Os músculos ao redor do rosto não são tão fortes para proteger nossos rostos.

BOTOX ADOTADO POR YASMIN BRUNET NÃO TEM IDADE MÍNIMA

Ortega que tem uma ideia das pequenas áreas que poderiam deixar menos marcas de expressão profundas e criar um impacto na pessoa que irá projetar este robô para um futuro próximo.

 

“Não há limite de idade para iniciar o tratamento preventivo, porém meu objetivo é começar o tratamento aos 27 anos, assim como Yasmin havia feito”, diz. O cirurgião afirma que o número crescente de pacientes visita sua clínica por esse motivo e ressalta a importância de saber como iniciar o tratamento médico.

“Mesmo quando o bot deixou o corpo, um especialista certificado foi consultado para evitar problemas faciais e outros, especialmente aqueles que são jovens, é um alarme importante.

Apesar de ser uma medida preventiva, o médico acredita que o procedimento é uma alternativa fantástica para pessoas que querem envelhecer com uma aparência mais jovem e menos cansada.

Yasmin Brunet fala sobre procedimentos estéticos e retirada de costela

Yasmin Brunet abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores. A modelo de 32 anos falou sobre possíveis procedimentos estéticos que ela pode ter recebido.

A primeira pergunta feita foi se a loira havia cortado a costela para aumentar a cintura.

“Mentiras. Nunca! Alguém torna isso verdade?” Ela respondeu de forma sarcástica, perguntando se isso realmente aconteceu.

A modelo também negou ter realizado harmonização facial ou bichectomia.

“Minha aparência tem sido extremamente magra. Se eu sou magra fica super magra, e mesmo que eu ganhe peso, não muda muito meu rosto. Eu nunca trabalhei em harmonização”, esclareceu.

Principais notícias

Às vezes, até as celebridades são perfeitas! Eles estão diretamente envolvidos na imagem e estão constantemente em busca da imagem perfeita. Dessa forma, as…
Yasmin Brunet revelou que tem botox no rosto, apesar de, aos 33 anos, ainda ser jovem. A modelo admitiu que está ‘zangada’ com sua…
Manu Gavassi tem feito sucesso por seu estilo de fashionista no “Big Brother Brasil 20”. Corte de modelo seco, cabelo curto e visual incrivelmente…
“Mandíbula do Alok”. Este é o pedido mais recebido pelo dentista Fábio Barros em suas clínicas no Rio de Janeiro. Aquele contorno perfeito e…
Paloma Santos, também chamada de MC Loma, surpreendeu os fãs ao aparecer nos sites: ela apareceu usando tranças de cabelos loiros e lentes de…
O grande peso de sustentar o título de Barão da Piscadinha! Kkkk No “BBB 22“, Lucas Bissoli transformou seu gesto de contrair o braço…