Em 1987, um pequeno filme estrelado por uma atriz de cabelos cacheados distintamente dançou seu caminho nos corações da América. Foi Dirty Dancing, claro! O filme conta a história de Frances “by” Housman, interpretada por Jennifer Gray, durante um verãoídico em Catônicoskills, onde ela grava a gravação nas mãos habilidos como instrutor de dança bad-boy Johnny Castle, interpretado por Patrick Swayze. Com uma trilha sonora icônica e linhas infinitamente citáveis, o romance resistiu ao teste do tempo, como Grease nos anos 70 ou Titanic nos anos 90. Arrecadando $ 217 milhões em todo o mundo, por Box Office Mojo, Dirty Dancing elevou a carreira de Gray (literalmente) para a estratosfera de Hollywood.

Enquanto Gray já havia aparecido como a irmã mais velha em Dia de folga de Ferris Bueller, de 1986 (e nasceu como filha da lenda da Broadway Joel Gray de Cabaret), este filme clássico levou para o próximo nível. Além de Molly Ringwald, sua atriz grita mais nostalgia dos anos 80 do que Gray? No entanto, após esse aumento na década de 1980, Hollywood colocou Gray “em um canto”.

No momento em que os anos 90 chegaram, parecia que Gray havia desaparecido completamente. e você encontrará você em sua página IMD verá que os maiores filmes estavam atrás dela. Então o que aconteceu? Acredite ou não, Gray ainda está ativo em Hollywood, mas há um motivo de coração para que ela não pudesse manter sua fama. E um procedimento menor com grandes implicações. Aqui está o que aconteceu com Jennifer Gray.

Fonte: Reprodução: Pinterest

Jennifer Gray fez uma plástica no nariz que mudou totalmente seu visual

Então, o que aconteceu com Jennifer Gray, em termos de cirurgia? Em 1989, a atriz, que sem dúvida se destacou na década de 1980 por causa de seus cabelos cacheados e nariz distinto, passou pela fachada para uma pequena plástica no nariz. Quando as bandas foram retiradas, no entanto, algo trágico aconteceu, seu nariz estava um pouco menor e ela não parecia mais com ela mesma. “Eu fui à sala de cirurgia como uma celebridade Gray e saímos plástica anônima”, disse ao The Mirror em 2012. “Foi uma plástica infernal.” Mesmo suas amigas não reconheceram a estrela. Ah não!

Então, Gray tentou explorar o novo visual em um retorno. A sitcom de 1999, It’s Like, You Know…, viu interpretar a si mesma como uma veterana de Los Angeles ajudando a um transplante de Nova York a aprender as cordas de Hollywood. “Eu disse: ‘Vamos conversar sobre todas as coisas que as pessoas dizem nas minhas costas'”, disse ela à Newsweek. “Deixa eu falar, sabe? Vamos nos divertir com o absurdo que é a minha vida.” Claramente, a cirurgia estava dominando sua vida, como ela acrescentou: “Posso não ter mais que lidar com isso. Cada entrevista que faço se torna apenas a anatomia de um nariz.”

temporada, o show foi cancelado após duas. Desde então, Gray foi escalado para como uma comédia “subestimada” sobre o amadurecimento Red Oaks, mas as coisas nunca mais foram as mesmas. “Sempre serei essa atriz que já foi famosa que ninguém reconhece por causa de uma plástica no nariz”, disse ela ao The Mirror. Ah!

Fonte: Reprodução: Pinterest

Jennifer Gray diz que cirurgia plástica a fez se sentir ‘invisível’: ‘Aos olhos do mundo, eu não era mais eu’

O sucesso de Dirty Dancing colocou um holofote em Jennifer Gray para o qual ela não estava totalmente preparada. Então, quando sua mãe e cirurgiões plásticos a pressionaram a fazer uma plástica no nariz, insistindo que isso melhoraria suas chances de papéis futuros, ela o fez. Mas o procedimento teve o efeito oposto.

Na verdade, houve duas cirurgias plásticas que tentaram “afinar” o nariz de Grey, ela escreve em seu novo livro de memórias, Out of the Corner , de acordo com o New York Times . . O segundo, que pretendia corrigir uma irregularidade do primeiro, deixou-a quase irreconhecível. Na verdade, o ator Michael Douglas não a reconheceu em uma estréia que ela assistiu no pós-operatório.

“Foi a primeira vez que saí em público. E tornou-se a coisa, a ideia de ser completamente invisível, de um dia para o outro. Aos olhos do mundo, eu não era mais eu”, ela contou recentemente à People .

Os pais de Grey também eram atores, e eles também passaram por rinoplastias em um esforço para aumentar as oportunidades em um negócio tão tacanho. Crescendo com o objetivo de trabalhar no entretenimento, Gray não tinha planos de seguir seus passos.

“Eu estava tão chateada com minha mãe por sempre me dizer que eu deveria fazer meu nariz. Eu realmente pensei que era capitular. Eu realmente pensei que significava se render ao campo inimigo”, disse ela à People . “Eu apenas pensei: ‘Eu sou bom o suficiente. Eu não deveria ter que fazer isso. Isso é realmente o que eu senti. ‘Eu sou bonita o suficiente.’”

Ela continuou: “Quando eu era criança, eu era completamente anti-rinoplastia. Quero dizer, era como a minha religião. Eu estava tipo, eu amei que meus pais fizeram isso. Eu entendo que foi nos anos 50. Eu entendo que eles estavam assimilando… Você não pode ser judeu. Você sabe, você não pode parecer judeu. Você está apenas tentando se encaixar no que o grupo pensa.”

Após as cirurgias, a carreira de Grey, infelizmente, foi obrigada a se adaptar à reação do público. Ela assumiu mais papéis de dublagem e estrela convidada. E em um papel de liderança de curta duração no seriado It’s Like … You Know ,ela interpretou uma versão fictícia de si mesma que zombou de sua história. Então, em 2010, ela ganhou Dancing With the Stars aos 50 anos, e as coisas finalmente começaram a melhorar.

“Acredito em meu coração que a segunda metade da vida de uma mulher é a melhor metade. Não posso falar com um homem como nunca fui um, mas vou dizer que minha experiência é que a segunda metade é a melhor metade”, disse ela à People .”Estou certo disso. Eu nunca senti o que estou sentindo esses dias.”


Fonte:  https://gshow.globo.com/Famosos/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *