Chrissy Teigen nunca adora embelezar nada. A ex-supermodelo e co-apresentadora do Lip Sync Battle cresceu uma enorme base de fãs por não ter medo de mantê-la real.
Desde compartilhar suas visões políticas até ser 100% honesta sobre a maternidade, Teigen é sempre autenticamente ela mesma.
Tanto é que, mesmo quando fala abertamente sobre suas lutas para aceitar o corpo e passar por procedimentos estéticos, ela mergulha fundo e quase não deixa nenhum detalhe.
Então, quanta cirurgia plástica Teigen fez ao longo dos anos?
Teigen abriu recentemente sobre um procedimento anterior
Quando se trata de modelos, espera-se que muitos deles tenham corpos ideais e mantenham uma aparência que muitos consideram irreal.
Durante seus primeiros dias como modelo, Teigen sabia onde o padrão era definido quando se tratava de como ela deveria ser e recentemente admitiu ter caído nessa expectativa no início de sua carreira.
“Sim, eu fiz meus seios quando tinha cerca de 20 anos”, ela revelou à Glamour UK. “Era mais uma coisa de maiô. Eu pensei, se vou posar deitada de costas, quero que eles fiquem animados! Mas então você tem bebês e eles se enchem de leite e murcham e agora estou ferrado. Honestamente, mantive o mesmo tamanho de xícara. Eu apenas os preenchi, então eles são mais redondos e firmes. Eu tinha um quarto de xícara ‘lágrima’ na parte inferior e preenchi a linha do peito. ”
Teigen passou a admitir que, embora ela gostaria de ter seus implantes removidos e passar por outro procedimento, ela não acha que tudo isso valeria a pena no final.
“Se eu pudesse fazer alguma coisa, seria pegar uma carona”, acrescentou ela. “Acho que você deve substituir [implantes] a cada dez anos. Mas quando você tem filhos, pensa sobre [os riscos] da cirurgia e eu penso: ‘Não é assim que eu quero morrer, na cirurgia de seios.’”
Ela admitiu que tudo sobre ela é “falso”
Revelar que ela teve aumento de mama no passado não foi a primeira vez que Teigen foi transparente sobre a realização de procedimentos cosméticos.
Em 2017, a mãe de dois filhos ficou séria com a Shape ao admitir o fato de que era muito criativa quando se tratava de Botox.
“Tudo sobre mim é falso, exceto minhas bochechas”, disse ela ao outlet. Ela então apontou para a testa, nariz e lábios, dizendo: “Falso, falso, falso.”
Teigen passou a admitir que não tem vergonha dos procedimentos que fez e até mesmo detalhou o tratamento mais bizarro que já recebeu.
“Eu tive minha axila sugada”, disse ela, observando que não era algo que ela precisava ter feito, mas a ajudou a se sentir mais confiante em tops sem mangas. “Acrescentou cinco centímetros de comprimento aos meus braços … [Essa gordura] está voltando, então talvez eu precise entrar e pagar por isso novamente.”
Teigen quer fazer mais cirurgia plástica?
Embora ela não tivesse problemas para consertar coisas em seu corpo que ela estava insegura, a postura de Teigen sobre procedimentos cosméticos mudou desde que ela se tornou mãe.Durante sua história de capa de fevereiro de 2020 para Good Housekeeping, a autora do livro de receitas admitiu que está aprendendo a abraçar seu corpo pós-bebê, já que sua vida não gira mais em torno de modelagem.
“É uma coisa nova que posso mudar em minha mente, que não preciso mais ser modelo de maiô”, ela compartilhou. “Posso ser mãe, cozinhar e conhecer pessoas incríveis e estou feliz por estar passando por essa transição.”
Quanto a se Teigen ainda sente o desejo de fazer outro procedimento cosmético, parece que ela está mais confortável em sua pele agora do que nunca.
“Acho que, de certa forma, esquecemos como é um corpo normal”, ela continuou. “Há pessoas por aí que estão lutando e eu estou lutando, e é normal aceitar que isso seja OK, perceber que será uma pequena jornada.”
Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/