Tati Quebra Barraco diz que fez 26 cirurgias plásticas

December 29, 2021

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

Ícone do rádio carioca Tati Quebra Barraco tem mais de 20 anos de carreira e foi uma das confirmadas em “A Fazenda 2021”. Quem acompanha a carioca certamente notou algumas mudanças estéticas na cantora de 41 anos. Houve algumas dezenas de tentativas desde que ela inventou a música Boladona, mas você sabe como ela está hoje? Veja o Antes e o Depois do Tati Quebra Barraco.

O vai, papo vem em “A Fazenda 13”, na TV Record, Tati Quebra Barraco surpreendeu os peões ao dizer que já fez 26 cirurgias plásticas.

“Fiz 26 e não me arrependo. Eu faria mais 26 se eles me deixassem. Eu também estava no lugar certo. Eu fiz tudo que você pode imaginar.Tirei costela, fiz peito quatro vezes, fiz várias coisas. Lipoescultura, lipo sem escultura, barriga, peito, a por** toda”, afirmou.

E para aqueles que pensam que não fariam mais, enganam-se, porque o assunto está encerrado: “Ela falou, ela fez, não me opere mais, acha que vou procurar outro lugar? Não, não estou louco. Ela disse que só me operou depois de cinco anos, sete anos se passaram.”

A conversa começou quando a influenciadora Sthefane Matos compartilhou os problemas que ela enfrentou após uma rinoplastia e cirurgia reparadora mal realizada e teve que se submeter a transplantes.

“Quando alguém fala comigo, eu conto o que aconteceu, eu não indico, principalmente o nariz, é algo que mexe muito. Toda cirurgia tem um risco”, disse Sthe.

Quem é Tati Quebra Barraco?

Tatiana dos Santos Lourenço nasceu em 21 de setembro de 1979 na periferia do Rio de Janeiro. Ela cresceu na favela da Cidade de Deus e já era mãe aos 13 anos. Por isso começou a trabalhar cedo, como cozinheira em uma creche.

Durante esse tempo, Tati compareceu aos bailes da comunidade. Lá ela aprendeu coreografia de funk e logo em seguida começou a cantar. Ela não sonhava em se tornar uma artista enquanto vivia os pés no chão. Naquela época, os homens faziam e faziam no rádio, disse ela em um post no Twitter. Ao fazer isso, ela foi uma das primeiras mulheres a ter sucesso no gênero musical. Ela canta abertamente sobre sexo, amor-próprio e empoderamento feminino e se tornou um ícone feminista.

Tati Quebra Barraco é mãe de três filhos: Ana Carolina, Yuri e Milla Cristina. Em 1º de abril de 2009, aos 29 anos, ela se tornou avó pela primeira vez. Naquela época, a filha mais velha deu à luz um menino chamado Cauã, quando ela tinha 15 anos. Hoje, com 41 anos, já tem três netos

Um dos episódios mais tristes de sua vida aconteceu em dezembro de 2016, quando ela perdeu seu filho Yuri. O jovem de 19 anos foi morto durante operação da Polícia Militar na Cidade de Deus.

Por que o nome Tati Quebra Barraco?

Apesar da boa discussão, Tati não ganhou o apelido, por se tratar de uma cabana. Na verdade, o nome surgiu após um período sem sexo: passei 3 meses em 1998 sem quebrar a cabana – se é que você me entende … durante uma seca, disse ele em sua conta no Twitter.

Tati Quebra Barraco diz que a música deu certo: saiu da seca. Mas a partir de então sua carreira assumiu proporções muito grandes. Afinal, uma mulher que cantava sobre seus desejos sexuais era nova.

“Não sabia de feminismo. A questão era: se os homens podem, eu posso também. E até mais”, ela explicou. Depois disso, Tati gravou um CD, fez um DVD, recebeu prêmios e viajou o mundo cantando.

Antes e depois de Tati Quebra Barraco

A carioca não esconde o número de procedimentos estéticos, mas nas redes sociais faz questão de frisar que as mudanças foram apenas externas. “Foram 26 plásticas, mudanças no corpo, mas nunca na essência. Sempre serei cria de favela. Da Cidade de Deus pro mundo”, disse em seu perfil no instagram neste ano.

Em 20 anos de carreira, Tati Quebra Barraco mudou bastante a aparência. Foram algumas plásticas até alcançar o resultado de hoje. A funkeira chegou a pesar 92 quilos, mas conseguiu eliminar cerca de 30 quilos e transformou a silhueta. Ela também afirma que o último procedimento foi feito há seis anos, veja as mudanças da cantora:

Fonte: https: //gshow.globo.com/Famosos/

 

 

Principais notícias

Às vezes, até as celebridades são perfeitas! Eles estão diretamente envolvidos na imagem e estão constantemente em busca da imagem perfeita. Dessa forma, as…
Yasmin Brunet revelou que tem botox no rosto, apesar de, aos 33 anos, ainda ser jovem. A modelo admitiu que está ‘zangada’ com sua…
Manu Gavassi tem feito sucesso por seu estilo de fashionista no “Big Brother Brasil 20”. Corte de modelo seco, cabelo curto e visual incrivelmente…
“Mandíbula do Alok”. Este é o pedido mais recebido pelo dentista Fábio Barros em suas clínicas no Rio de Janeiro. Aquele contorno perfeito e…
Paloma Santos, também chamada de MC Loma, surpreendeu os fãs ao aparecer nos sites: ela apareceu usando tranças de cabelos loiros e lentes de…
O grande peso de sustentar o título de Barão da Piscadinha! Kkkk No “BBB 22“, Lucas Bissoli transformou seu gesto de contrair o braço…