A mudança drástica na aparência de Luísa Sonza está dando o que falar na web nesta semana. A cantora chegou a desabafar sobre os ataques à sua aparência, e reafirmou que a única intervenção estética que realizou foi um preenchimento nos lábios.
Sem se importar com as críticas, Luísa falou também que usa a rede social para empoderar as mulheres. ‘Ninguém deve dizer o que devemos, ou não, vestir. Eu era muito encucada com as minhas pernas. Achava que as celulites iriam aparecer. Quando percebi que não vestia roupa curta porque estava preocupada com a opinião dos outros, mudei de ideia’, disse a ex mulher de Whindersson Nunes
Luísa Sonza já revelou que faz preenchimento labial e, em entrevista ao jornal “O Globo”, explicou por que recorreu ao procedimento estético. “Meu sonho era ter a boca da Angelina Jolie. Hoje eu tenho. Na minha cabeça, nasci assim”, afirmou a intérprete do hit “Devagarinho”. Sem se importar com as críticas dos haters, a cantora falou que usa as redes sociais para empoderar as mulheres: “O machismo está tão entranhado, que a gente nem percebe. A mulher que entra nas minhas redes para me criticar não percebe que ela também sofre esse tipo de crítica. Ninguém deve dizer o que devemos, ou não, vestir. Eu era muito encucada com as minhas pernas. Achava que as celulites iriam aparecer. Quando percebi que não vestia roupa curta porque estava preocupada com a opinião dos outros, mudei de ideia”.
Luísa Sonza é constantemente apontada nas redes sociais como exemplo de celebridade que utiliza procedimentos faciais, como harmonização facial, rinoplastia e bichectomia. A cantora, entretanto, sempre negou as afirmações e garante que seu rosto é todo natural, exceto pelo preenchimento labial.
O procedimento, apesar de não ser invasivo, requer manutenção. É o que explica Elodia Avila, cirurgiã plástica do hospital San Gennaro e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
“Em casos de volumização labial, são usadas substâncias absorvíveis, geralmente em seis meses a dois anos. Nesse caso, a substância vai sendo degradada e absorvida naturalmente ao longo desse tempo e a aparência retorna ao que era antes, sem prejuízos de função ou estética.”
Segundo a cirurgiã, o que geralmente acontece é o paciente repetir o procedimento para manter os resultados. No caso de Luísa Sonza, a especialista defende que a mudança drástica em sua aparência também possa ser efeito da maquiagem e filtros de aplicativo.
“Em primeiro lugar, o que notamos em relação a essas duas fotos é que ela está mais magra e está maquiada, isso já pode mudar muito”, explica a especialista.
“É preciso saber que mesmo a iluminação ou ângulo da fotografia podem mudar uma aparência. Fora isso, observamos entre as duas fotos um contorno facial mais marcado e os lábios mais proeminentes.”
Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/