A atriz diz que o injetável Xeomin a faz “parecer menos irritada”.
O tema envelhecimento e cirurgia plástica sempre foi recorrente para algumas celebridades. Embora esteja na moda tirar uma selfie sem maquiagem ou falar sobre abraçar a idade, a maioria das celebridades não é tão rápida para começar a revelar os nomes de seus dermatologistas. Mesmo em 2021, o assunto dos injetáveis anti-rugas continua sendo um tabu. A atriz e empresária Goop Gwyneth Paltrow entende por que tantas mulheres famosas mantêm silêncio sobre o assunto.
“Muitas mulheres de sucesso em Hollywood são motivadas desde o início por não serem boas o suficiente, então estamos tentando provar algo para nós mesmas”, disse Paltrow. “Obter injetáveis é como admitir uma vulnerabilidade. Acho que às vezes a honestidade é percebida como uma fraqueza … Parece haver muito estigma em torno das injeções. “
Paltrow não está apenas admitindo que o trabalho é feito, ela é literalmente a cara disso. Como a nova porta-voz do Xeomin , uma injeção anti-rugas aprovada pela FDA para rugas entre as sobrancelhas, ela espera mudar a conversa sobre o envelhecimento, pelo menos sendo transparente sobre o que faz. Para Paltrow, uma “pequena queda” das coisas a faz “parecer menos irritada”.
Esta não é sua primeira experiência com injetáveis para suavizar rugas.
“Tive uma crise de meia-idade quando fiz 40 anos e fui ver um médico. Foi um desastre. Eu não fiz mais nada por muito, muito tempo. Eu estava machucado, minha testa estava completamente congelada e eu não parecia comigo mesmo”, admite Paltrow. Ela diz que a mudança para Xeomin, e um novo médico são responsáveis por sua aparência mais natural nos dias de hoje.
“Acho bom quando as mulheres compartilham, porque há muita vergonha em torno de cirurgia ou injetáveis ou preenchimentos”
“Acho que é bom quando as mulheres compartilham, porque há muita vergonha em torno de cirurgia ou injetáveis ou preenchimentos, e seria bom se as pessoas se sentissem confiantes sobre as escolhas que estão fazendo”, diz ela. segredo de beleza, tudo bem também. Sou um livro aberto, compartilhei o que funciona para mim, porque é assim que sempre aprendi. “
Paltrow sente que a cultura em geral está fazendo alguns avanços contra o preconceito de idade. Ela diz que a Geração Z deve agradecer parcialmente. “A geração mais jovem está abraçando e divinizando mulheres como Jane Fonda e Frances McDormand. Eles simplesmente amam as mulheres legais, sejam elas mais velhas ou diferentes delas “, acrescenta ela.” Eles são muito menos críticos em relação a outras mulheres de todas as formas e tamanhos. Eu observo isso com minha filha. Eles olham para a mulher inteira, em vez de uma foto super retocada do Instagram no FaceTun. Gosto da tendência que estou vendo”.
Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/