Fernanda Souza: ‘Reduzi as mamas pela 1ª vez aos 17’

July 12, 2021

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

Embora os seios volumosos parecem fazer sucesso no mundo das celebridades, muitas delas opção para reduzir o volume das mamas.

Quando pensamos nas cirurgias plásticas preferidas pelas celebridades, o aumento das mamas com prótese de silicone parece ser quase uma regra, não é mesmo? porém, muitas famosas vão na contramão dessa ideia e optamos pela mamoplastia redutora.

Como o próprio nome indica, essas cirurgias tem como objetivo reduzir o volume excesso das mamas. Dessa forma, elas assumem um perfil mais proporcional ao restante do corpo, especialmente em relação as medidas da cintura e do quadril da estrutura óssea do tórax.

A redução das mamas pode envolver a remoção do excesso do tecido adiposo e mamário, conforme a necessidade de cada paciente, incluindo também retirada de sobras de pele.

Atriz e apresentadora Fernanda Souza contou que já fez duas cirurgias para reduzir as mamas. Fã de looks com decotes poderosos, a apresentadora do “SóTocaTop”, da TV Globo, disse que a primeira delas foi quando era menor de idade. “Eu reduzi a mama pela primeira vez aos 17 para 18 anos. Não foi um absurdo, bem. O médico me olhou, falou que meu corpo já tinha crescido o suficiente para frente, e superautorizou. Quem sou eu para reclamar? A pessoa estudou para isso. Minha mãe estava lá comigo. Estava tudo certo”, falou em seu canal do YouTube.

Em seguida, Fernanda explicou por que passou pelo procedimento estético. “Tenho uma estrutura muito fininha. Minhas costas não são largas. Eu sentia dores nas costas, o sutiã marcava nas alças. Lembro que operei, melhorou muito e quinze anos depois o peito voltou a crescer um pouco mais. Eu não queria (fazer a operação de novo), aquilo me incomodava, e eis que Mica Rocha me influenciou muito e eu decidi fazer. Ela me incentivou demais. Eu fui em um médico de Campinas e fiz uma consulta e já entrei falando: ‘Eu tenho medo porque da primeira vez que eu fiz eu tive que refazer a cicatriz e foi uma situação delicada. Tive que operar de novo porque ficou um pouquinho maior do que eu queria. Não estava querendo passar por isso de novo’. E ele disse: ‘Não, hoje em dia os pontos são todos internos. Você operou há 15 anos, a medicina evoluiu muito nos últimos tempos, não vai precisar de todos pontos, vamos fazer uma cirurgia diferente e vai ser ótimo, pode ficar tranquila’. Fui para casa digerindo todas as informações e acabei tomando coragem. Dividi com a minha mãe e com Thiago, que sempre me apoiaram, e marquei a operação”, relatou.

Fernanda entregou também que Claudia Raia indicou um médico. “Claudia Raia me apresentou o cirurgião, e, nesse dia, ela foi e ficou comigo o tempo inteiro. Quando eu acordei da anestesia, ela estava lá. E eu acordei e disse: ‘Quero simetria. Não quero um (seio) olhando o peixe e o outro olhando o gato’. Bom, a operação foi ótima, deu tudo certo, eu sou muito feliz com o resultado. Ficou do tamanho que eu queria, proporcional ao meu corpo. Se você tem essa vontade, se pode pagar um bom médico para fazer isso… porque muitas vezes o barato pode sair caro. E quando se fala em saúde é um caro que nem tem preço. Em fui em um médico indicada por uma pessoa e estava muito segura no que estava fazendo. Isso que é fundamental na hora de operar. Sou muito satisfeita, me deixou mais livre. Antes era presa ao sutiã, não tinha possibilidade nenhuma de sair com uma blusa de alcinha sem sutiã”, concluiu Fernanda.

Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/

Principais notícias

Às vezes, até as celebridades são perfeitas! Eles estão diretamente envolvidos na imagem e estão constantemente em busca da imagem perfeita. Dessa forma, as…
Yasmin Brunet revelou que tem botox no rosto, apesar de, aos 33 anos, ainda ser jovem. A modelo admitiu que está ‘zangada’ com sua…
Manu Gavassi tem feito sucesso por seu estilo de fashionista no “Big Brother Brasil 20”. Corte de modelo seco, cabelo curto e visual incrivelmente…
“Mandíbula do Alok”. Este é o pedido mais recebido pelo dentista Fábio Barros em suas clínicas no Rio de Janeiro. Aquele contorno perfeito e…
Paloma Santos, também chamada de MC Loma, surpreendeu os fãs ao aparecer nos sites: ela apareceu usando tranças de cabelos loiros e lentes de…
O grande peso de sustentar o título de Barão da Piscadinha! Kkkk No “BBB 22“, Lucas Bissoli transformou seu gesto de contrair o braço…