Deolane Bezerra sobre procedimentos estéticos: “Até no ‘priquito’ eu fiz”

May 17, 2022

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

Em seu Instagram, a advogada recebeu perguntas sobre cirurgia plástica. No Instagram e ela respondeu com bom humor: “Desenrolo tudo o que posso deixar mais bonito”.

Deolane Bezerra dirigiu-se a quem perguntou sobre os procedimentos estéticos que fez na vida. No Instagram ela foi questionada por um fã sobre quantas cirurgias plásticas ela já passou e sua profissional jurídica, a viúva de Mc Kevin, era uma grande fã do tema.

“Tudo o que você pode imaginar, até o ‘pirulito’ (sic) que eu fiz, você acredita? Qualquer coisa que eu possa deixar mais bonito, eu desenrolo”, disse ela de bom humor.

Em meados de janeiro deste ano, ao participar do programa Rodrigo Faro, ela revelou que havia feito uma lipoaspiração há quatorze anos, após o nascimento de seu primeiro filho, Caique, e outro há apenas dois anos. “Só fiz o peito uma vez, e no rosto faço botox e preenchimento labial”, afirmou na ocasião. A loira também fez o famoso procedimento de harmonia facial e também colocou lentes de contato nos dentes.

Na época de sua aparição em meados de março, Deolane refletiu sobre sua aparência passada compartilhando uma foto de sua formatura. No momento, Deolane brincou sobre sua aparência. “Como o tempo passa rápido. Me formei em 2010. Morena, olha os dentes e a boca murcha”.

Cirurgia íntima

Deolane falou sobre a operação íntima que ela teve. No mês de outubro de 2021, durante uma entrevista no podcast PodCats de Virginia Fonseca, ela explicou que sentiu que precisava passar pelo processo, pois a vagina de um lado era mais desproporcional em relação ao tamanho.

“Cheguei na clínica para colocar o chip. Depois que o Kevin morreu, tive muitas espinhas e falaram que era ansiedade. Aí eu falei ‘doutor, e essa cirurgia que resolve as coisas?’. Ela me disse que a minha ficou bonitinho e só precisei do ajuste. Anestesia local, está no laser e não doeu nada. O laser passou e [está] lindo” disse a advogada.

Deolane Bezerra brinca sobre procedimentos estéticos: “Só não mudei o nome”

Advogada, viúva de MC Kevin, comentou seu antes e depois em tom bem-humorado

“O que uma lente de contato e uma boca não fazem? Esqueci da orelha e mega hair. Se descer mais um pouco, encontramos silicone e lipoaspiração. Pensando bem, só não mudei o nome porque sabia que iria conquistar o Brasil e tinha que ser diferenciado”, disse ela.

Em conversa com a Quem, a advogada contou como foi conquistar espaço na internet e se tornar influenciadora digital. “Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, declarou.

 

Saiba quanto Deolane gastou em procedimentos estéticos na face

O procedimento foi realizado pela médica Andressa Barros e ela também cuidou de Nicole Bahls.

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi a uma clínica de estética localizada em São Paulo para realizar mais tratamentos em sua pele. Além de cobrir os custos de seus procedimentos, Deolane Bezerra decidiu também presentear um funcionário com um item. A quantidade de dinheiro gasto em um dia de tratamento cosmético é impressionante.

Sua visita foi motivada por Nicole Bahls, que recentemente também visitou a clínica e foi atendida pelas mãos da médica Andressa Barros. O advogado foi tratado com tratamentos com tóxico hidroxapatita de cálcio butolínico e botox com ácido hialurônico. O principal problema de Deolane era que ela queria melhorar sua aparência e reenergizá-la.

A série de tratamento foi um gasto total para a advogada de R$ 20 mil, sem contar os procedimentos que ela realizou nela e na colega e foi dada como oferta. Os procedimentos visavam melhorar as características naturais do rosto, bem como melhorar a aparência da pele.

Após cirurgia íntima, Deolane Bezerra choca ao fazer novo procedimento estético

Deolane Bezerra viúva MC Kevin (1998-2021) continua sendo assunto de discussão no noticiário. Após a realização de um procedimento de ninfoplastia, também chamada de labioplastia (cirurgia íntima) que visa diminuir o tamanho da área vaginal que passa pela vagina. O advogado realizou outro procedimento cosmético em seu corpo.

Nos Stories do Instagram, Deolane, que tem 34 anos, parecia estar usando uma tecnologia antienvelhecimento que a fez parecer aos 80 anos.

“Eu tenho medo da tecnologia! Veja, eu já sou um homem velho! Ah, não! Eu estarei tratando desse assunto em um futuro próximo. Porém, a cavidade oral e o micro aparecem (risos). Esqueça, estourar! É Satanás? Satanás?’ ” foi a brincadeira da usuária loira na rede social.

Principais notícias

Às vezes, até as celebridades são perfeitas! Eles estão diretamente envolvidos na imagem e estão constantemente em busca da imagem perfeita. Dessa forma, as…
Yasmin Brunet revelou que tem botox no rosto, apesar de, aos 33 anos, ainda ser jovem. A modelo admitiu que está ‘zangada’ com sua…
Manu Gavassi tem feito sucesso por seu estilo de fashionista no “Big Brother Brasil 20”. Corte de modelo seco, cabelo curto e visual incrivelmente…
“Mandíbula do Alok”. Este é o pedido mais recebido pelo dentista Fábio Barros em suas clínicas no Rio de Janeiro. Aquele contorno perfeito e…
Paloma Santos, também chamada de MC Loma, surpreendeu os fãs ao aparecer nos sites: ela apareceu usando tranças de cabelos loiros e lentes de…
O grande peso de sustentar o título de Barão da Piscadinha! Kkkk No “BBB 22“, Lucas Bissoli transformou seu gesto de contrair o braço…