A rapper, que passou por implantes mamários e  procedimentos de aumento de nádegas, diz que desenvolveu inseguranças depois que meninos ridicularizaram sua aparência enquanto cresciam.

Cardi B nunca se esquivou de discutir suas experiências em cirurgia plástica. E embora as pessoas possam ter opiniões diferentes sobre seus procedimentos cosméticos, a rapper diz que os aprimoramentos a deixam mais confiante.

“Bem, eu sou de Nova York, certo? E Nova York é um caldeirão, especialmente onde eu cresci no Bronx. Eu era muito magra quando era mais jovem, e no Bronx, é sobre ser estúpido e ter um bunda para que os meninos fiquem como, ‘Olhe para a sua bunda achatada. Você não tem nada.’ E isso me faria sentir tão feia e subdesenvolvida”, disse Cardi em uma conversa íntima com Mariah Carey para sua história de capa Entrevista .

Quando Cardi cresceu o suficiente para trabalhar como dançarina em um clube de strip, ela usou seu dinheiro para fazer implantes de seios, o que foi o primeiro passo para esquecer suas inseguranças.

“Quando eu tinha 18 anos e me tornei dançarina, tinha dinheiro suficiente para comprar seios, então toda insegurança que sentia em relação aos meus seios foi embora”, disse ela. Mas aos 20 anos, aumentar sua bunda se tornou sua próxima prioridade. “Quando eu tinha 20 anos, eu ia para o clube de strip urbano, e nos clubes de strip urbano, você tinha que ter uma bunda grande. Então me senti insegura sobre isso. Isso me levou de volta ao colégio. Então eu fiz minha bunda. “

Os procedimentos de cirurgia plástica ajudaram a estrela a se sentir a melhor versão de si mesma. “Então me senti super confiante. Sinto-me tão justificada”, disse Cardi.

Cardi B
Fonte: Reprodução: Pinterest

O rapper “WAP” também abriu para Carey sobre como ela lutou para controlar seu cabelo durante sua adolescência e os comentários maldosos que ela enfrentou sobre seu visual dos garotos de sua vizinhança. “Eu sou Trini e sou dominicana, e há muitos dominicanos que têm um certo tipo de aparência. Eles têm cabelos macios, bonitos e cacheados. Quando eu era mais jovem, eu realmente não sabia como cuidar deles meu cabelo. Enquanto cresciam, os caras me faziam perguntas estranhas como: ‘Se você é dominicano, por que seu cabelo é tão crespo?’ “, lembra Cardi.

Ela continuou: “Eu costumava pintar meu cabelo e as pessoas costumavam dizer, ‘Oh, seu cabelo é tão crespo’. E isso me faria sentir tão estranha.”

A cantora de “Always Be My Baby” ecoou os sentimentos de Cardi sobre seus fios naturais. “Já tive situações muito semelhantes com o cabelo. O cabelo é sempre uma coisa”, disse Carey.

Agora, Cardi aprendeu a fazer um coquetel com seus próprios tratamentos caseiros para os cabelos para mantê-los saudáveis ​​em sua crina natural. “Eu faço minha própria máscara de cabelo e cuido do meu cabelo natural, e isso me faz sentir melhor, como se o que as pessoas estivessem dizendo sobre mim não fosse verdade”, disse ela. “Meu cabelo não estava ruim porque era fralda. Meu cabelo estava ruim porque eu não sabia como cuidar dele.”

A estrela compartilhou sua máscara hidratante de cabelo DIY com os fãs no verão passado em um vídeo postado em seu Instagram. O tratamento nutritivo inclui uma combinação de abacate, óleo de argan, maionese, óleo de rícino, azeite de oliva, ovos, mel e banana, disse ela.

“Eu sei que é muito óleo, mas o cabelo do meu [bebê] precisa ser realmente hidratado como o meu”, disse ela antes de aplicá-lo na filha Kulture de 2 anos e meio.

Embora a rapper não tenha listado as medidas para cada ingrediente na receita, ela observou que adiciona apenas uma pequena quantidade de mel quando aplica a máscara no cabelo de Kulture, para que não fique muito pegajoso. Cardi também disse que inclui “muito” óleo de rícino preto e usa um liquidificador para se livrar dos pedaços de abacate.

Ela explicou: “Este tratamento é realmente bom para os padrões de cachos. Eu realmente não tenho um padrão de cachos, mas meu bebê tem.”

Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *