Antes e depois: MC Loma mostra primeira etapa de sua harmonização facial

June 6, 2022

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

Paloma Santos, também chamada de MC Loma, surpreendeu os fãs ao aparecer nos sites: ela apareceu usando tranças de cabelos loiros e lentes de contato verdes. O visual que ela descreve é “muito tecnológico” e será utilizado em um novo projeto que está programado para ser lançado. Segundo a atriz, ficou muito entusiasmada com os fãs que vêm acompanhando as mudanças em sua aparência desde que lançou seu hit “Envolvimento”, em 2018. A jovem de 17 anos cuidou dos dentes e até teve uma ocular harmonização. Era algo que antes era inimaginável, no entanto, ela pode alcançar devido ao seu trabalho.

“As mudanças da gente começaram com as gêmeas, que colocaram silicone. As bichinhas não tinham peito… No meu caso, foi uma mudança na minha vida. Pude fazer uma harmonização, posso comer o que eu quiser, porque, graças a Deus, hoje tenho essa condição. Antigamente não tinha. Poder colocar um cabelo bonito, lente de contato. Precisa de uma condição boa para mudar nossa aparência”, afirma a MC, que cita as “Gêmeas da lacração”, Mariely e Mirella, de 21 anos, com quem trabalha.

Loma está, na verdade, muito ansiosa. A cantora atingirá a maioridade até o final do mês e poderá se apresentar no palco. No ano anterior, ela foi desqualificada por um ano por ordem judicial de participar do palco por não estar matriculada na escola. Desta vez, a situação é diferente e ela está cursando o primeiro ano do ensino médio à distância, e prometeu que terminará o curso, independentemente de quando voltar a sua programação de shows.

 

“Agora, que eu vou completar 18, vou poder fazer shows. Queria mandar um beijo para o juiz e agradecer pela paciência. Por abrir caminhos e ajudar a gente com os cuidados com os artistas menores. Que eles tenham os mesmos cuidados (com outros artistas menores) que vocês tiveram comigo”, agradece ela, que lançará um álbum visual para celebrar a maior idade.

No entanto, nem tudo é perfeitamente. Loma, assim como as duas gêmeas, enfrentam o que chamam de “o lado ruim da fama”. … Eles admitem que isso os impacta, mas também dizem que tentam minimizar a importância disso e se concentrar no amor de quem os ama.

“As pessoas não têm nada para fazer, nem um espelho em casa. Precisamos entender que, assim como existem os torcedores, o lado bom, existem os ‘haters’, que é o lado ruim. isso e a bola para a frente”, diz Loma. “Existe preconceito. O mundo é muito mesquinho. É com a minha cor e com o que eu canto, o que é brega.”

MC está morando atualmente em São Bernardo do Campo, São Paulo, junto com os gêmeos e sua mãe. A mãe de Loma está morando em Recife, Pernambuco, mas costuma visitar a filha. A frequência de visitas vem diminuindo nos últimos meses por causa da pandemia. Ela espera ser uma estrela global, “nível Beyoncé ou Rihanna” e ter tudo o que deseja.

A coisa mais importante que você estava esperando é que agora ela pode comprar uma casa que é dela em sua casa por causa da mãe, que ela pretende comprar em um futuro próximo. Sua vida mudou No entanto, você está procurando mais.

“Tenho fé que poderei dar uma casa minha para minha mãe e ter minha própria casinha também”.

MC Loma faz harmonização facial e revela resultado da 1ª etapa do processo

“Entrei no projeto Kardashian e já sou linda e não tenho cara de cebola’, afirma cantora

Como resultado, é possível ver variações na região do queixo. Segundo o médico da cantora houve ocorrências de preenchimento nesta área e também na mandíbula.

“Comecei o projeto Kardashian e já estou linda e sem cara de cebola. Mas sério minha gente, que queixo é esse? Amei”, escreveu Loma na legenda da foto. “Esse da foto foi só o primeiro passo e já estou ansiosa pelos próximos que vou fazer”.

O procedimento de harmonização facial é um procedimento estético que visa tornar a aparência facial mais “simétrica”, de acordo com o formato facial de cada paciente.

Mc Loma ganhou destaque nacional no ano de 2018 ao viralizar através do single Envolvimento. A faixa com sabor de chiclete da música, bem como o clipe minimalista e simples, capturou o interesse do Brasil e acabou se tornando as imagens mais famosas do Carnaval.

Desde então, Mc Loma, acompanhado de Gemeas Lacracao (primos da jovem que aparecem como dançarinas e eventualmente cantando backing vocals para as apresentações) assinou com uma pequena gravadora, depois cancelou o acordo e desde então lançou material por conta própria.

A última vez que Loma recebeu uma repreensão dentro da nação, não foi por causa de sua música, mas por seus estudos. A cantora se apresentou em Pernambuco assim como em outros estados – cancelada por não ser estudante.

De acordo com uma decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco, crianças e adolescentes não podem se apresentar artisticamente sem ter um ambiente escolar regular. Na sequência de um incidente, a artista manifestou a sua indignação através das redes sociais, afirmando que a partir de agora se concentraria mais nos estudos e menos na música.

Principais notícias

Às vezes, até as celebridades são perfeitas! Eles estão diretamente envolvidos na imagem e estão constantemente em busca da imagem perfeita. Dessa forma, as…
Yasmin Brunet revelou que tem botox no rosto, apesar de, aos 33 anos, ainda ser jovem. A modelo admitiu que está ‘zangada’ com sua…
Manu Gavassi tem feito sucesso por seu estilo de fashionista no “Big Brother Brasil 20”. Corte de modelo seco, cabelo curto e visual incrivelmente…
“Mandíbula do Alok”. Este é o pedido mais recebido pelo dentista Fábio Barros em suas clínicas no Rio de Janeiro. Aquele contorno perfeito e…
Paloma Santos, também chamada de MC Loma, surpreendeu os fãs ao aparecer nos sites: ela apareceu usando tranças de cabelos loiros e lentes de…
O grande peso de sustentar o título de Barão da Piscadinha! Kkkk No “BBB 22“, Lucas Bissoli transformou seu gesto de contrair o braço…