Iggy Azalea mostra sua incrível transformação física após anos de cirurgia plástica

June 1, 2021

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

Iggy Azalea recentemente negou que seu incrível corpo pós-bebê fosse o resultado de uma cirurgia plástica.

A rapper australiana, de 30 anos, disse a um fã no Twitter que seu físico tonificado se reduziu a uma dieta saudável e ao fato de que ela já estava em ótima forma antes de engravidar.

E embora isso possa ser verdade, não significa que ela nunca tenha passado pela faca antes.

Com o passar dos anos, Iggy transformou completamente sua aparência com ajustes e cirurgia, de uma plástica no nariz e aumento dos seios a um suposto implante de queixo. 

Fotos da estrela tiradas recentemente mostram uma pessoa completamente diferente em comparação com a loira de cara nova que chegou pela primeira vez ao cenário das celebridades em 2012.

Em imagens tiradas quando Iggy tinha apenas 23 anos, ela ostenta lábios visivelmente mais finos, um nariz maior e um peito mais achatado.

Iggy Azalea
Fonte: Reprodução: Pinterest

Ela admitiu abertamente que passou por alguns procedimentos, incluindo rinoplastia e aumento dos seios.

No entanto, ela sempre afirmou que seu famoso traseiro é totalmente natural.

No ano passado, o cirurgião plástico de Beverly Hills, Dr. Randal Haworth, disse ao Daily Mail Australia que acredita que a rapper pode ter feito alterações adicionais em seu formato facial.

De acordo com o Dr. Haworth, que não tratou a própria Iggy, ela parece ter investido em alguns refinamentos “sutis” e “bonitos”.

‘Iggy é o que eu descreveria como uma excelente’ tela ‘na qual um cirurgião plástico pode revelar seu trabalho’, observou.

‘Quando bem feito, os resultados podem ser sublimes e indiscerníveis aos olhos de um leigo.’

Além da rinoplastia de Iggy, que ‘endireitou e estreitou seu nariz’, a Dra. Haworth acredita que ela pode ter se submetido a ‘um aumento do queixo, bem como um aumento do ângulo mandibular para dar-lhe uma mandíbula mais refinada e “modelesca”.

“Isso pode ser feito com implantes de silicone sólido ou preenchimentos injetáveis ​​prontos para uso, mas de qualquer forma, os resultados dela são espetacularmente não óbvios”, disse ele.

Iggy, que nasceu em Mullumbimby, NSW, e se mudou para os Estados Unidos aos 16 anos, nunca escondeu o fato de ter feito um aumento nos seios.

‘Quatro meses atrás, eu tenho seios maiores! Eu pensei sobre isso minha vida inteira ‘, disse ela à bíblia da moda à Vogue em 2015.

Mais tarde, ela falou sobre seu novo visual com E! e explicou por que decidiu divulgar a notícia a público.

‘Eu os amo tanto que tive que falar sobre eles’, revelou ela. ‘Todo mundo disse:’ Eu não acho que você precisa dizer isso porque ninguém vai saber porque eles são tão pequenos ‘. Eu disse: “Eu sei, mas só vou dizer porque sou um tagarela!”

‘Eu me sentiria melhor não ter nenhum segredo. É muito mais livre dizer isso e você não precisa se preocupar se alguém vai desenterrá-lo ”, acrescentou ela. 

No entanto, apesar de sua atitude sincera em relação à cirurgia, a bootylicious Iggy nega veementemente os rumores de que ela se submeteu a “implantes de bumbum”.

Ela disse ao programa de rádio australiano Stav, Abby & Matt em 2017: ‘Não, eu não tenho implantes de bumbum! Eles não são meus peitos de verdade, mas é minha bunda de verdade. ‘

Iggy confirmou que seu corpo pós-bebê incrivelmente tonificado foi fruto de dieta e exercícios, não de cirurgia.

Uma usuária do Twitter disse sobre sua aparição na segunda-feira: ‘Eu não vou ter um bebê até que possa pagar o que essas celebridades estão fazendo semanas após o parto.’ 

Iggy bateu palmas de volta, negando que se tratasse de dinheiro, tweetando: ‘Tudo o que você precisa fazer é observar o que você come durante a gravidez e já tem um pacote de seis. É gratuito e só precisa de força mental para durar nove meses. 

Iggy Azalea
Fonte: Reprodução: Pinterest

Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/

Principais notícias

Em seu Instagram, a advogada recebeu perguntas sobre cirurgia plástica. No Instagram e ela respondeu com bom humor: “Desenrolo tudo o que posso deixar…
A transformação estética foi compartilhada pela capixaba nas redes sociais. O procedimento foi elogiado por ex-integrantes do BBB. Botox, preenchedor contendo ácidos hialurônicos e…
Gkay passou por uma lipoaspiração há alguns meses. Ela mostrou os resultados de sua cirurgia visíveis através de fotos postadas no Instagram. Veja as…
Ele mora com a esposa e os dois filhos em um belo apartamento em Nova Lima, adora viajar, coleciona arte e vinhos e ganhou…
Ex-sister, do BBB22, faz preenchimento de olheiras e na mandíbula, em São Paulo Não foram apenas Brunna Gonçalves e Vyni que optaram por alterar…
A nordestina Juliette Freire continua sendo a protagonista do BBB21. Além de linda ela também tem uma empatia inigualável e já derrotou muitos brasileiros!…