A ex- estrela de Real Housewives of Orange County , Meghan King, revelou recentemente que passou por uma rinoplastia e aumento dos seios no mês passado. “Então o gato está fora do saco. Eu melhorei meu nariz e meu peito depois de 10 anos. Então, vou compartilhar a história de como aconteceu”, disse ela a seus quase 1 milhão de seguidores em uma história no Instagram .. Ela então postou uma série de vídeos documentando sua experiência pré-cirúrgica – desde a consulta final até como ela se sentiu no dia. “Estou me sentindo pronta, só não quero parecer muito diferente”, disse ela em um vídeo gravado na manhã de suas cirurgias. Missão cumprida: “Senti-me totalmente à vontade e saí parecendo uma versão natural e aprimorada de mim mesma, que era o que eu queria! Adereços para Cosmeticare!” ela disse , referindo-se à sua experiência com seu médico, Dr. Michael Niccole , um cirurgião plástico certificado em Corona del Mar, Califórnia.
Ainda assim, a mulher de 38 anos foi muito honesta sobre o processo de recuperação – particularmente, o que ocorreu quando as bandagens foram removidas de seu nariz uma semana após a operação. “Meu nariz era mais largo do que era originalmente. Gente, tive uma reação vasovagal… vomitei” , disse ela . De acordo com o Dr. Nicole, esse inchaço intenso era de se esperar. “O inchaço é completamente normal e pode durar de seis meses a um ano”, disse ele ao RealSelf. Mas depois que a tala foi removida, ela ficou de pé e de pé, então o inchaço diminuiu drasticamente apenas com ela em pé, explica ele.
Como a ponta do nariz é colada também pode contribuir para um inchaço imediato e mais pronunciado, observa a cirurgiã plástica credenciada pelo conselho da cidade de Nova York, Dra. Melissa Doft . Depois que a fita é removida, ela começa a ter uma aparência melhor, pois o fluido da pele pode ser melhor reabsorvido, explica ela. De fato, King disse que houve uma diferença dramática na aparência de seu nariz, mesmo depois de apenas algumas horas.
King já havia sugerido seus planos de aumentar os seios, por meio de uma foto de biquíni no Instagram, referindo-se que já se passaram 10 anos desde o primeiro filho e que ela teve três filhos desde então. Embora a gravidez e a amamentação tenham pouco efeito sobre os implantes reais, as alterações associadas podem alterar a forma da mama posteriormente, observa o Dr. Doft. Este foi o caso de King. “Ela queria encher os seios com volume adicional, para compensar a pele extra e a perda de volume”, diz a Dra. Niccole. “Seus implantes também tinham 11 anos e a taxa de ruptura aumenta a partir dos 10 anos. Foi o momento perfeito para substituí-los.” Mais especificamente, ela passou de um implante de silicone de 339 cc de quarta geração para um implante de ursinho de goma de 455 cc de quinta geração, atualizando tanto o tamanho quanto a tecnologia, diz ele.
Ainda não se sabe se King opta por mais cirurgias cosméticas, mas, considerando o quão aberta ela tem sido sobre essa experiência, é provável que ela compartilhe qualquer outra coisa que esteja por vir.