“Podemos falar sobre cirurgia plástica por um segundo?” Megan Fox perguntou ao apresentador do Call Her Daddy, Alex Cooper, no último episódio do podcast, publicado na quarta-feira. “Vou apenas falar sobre todas as coisas que fiz. Sinto que há esse estigma. Não vou vencer. Vou fazer isso, não vou vencer. No entanto, espero que isso liberte algumas pessoas.”
A atriz de 37 anos, que disse em uma entrevista no ano passado que “nunca, jamais” amou seu corpo, falou abertamente sobre passar pela faca, listando os procedimentos estéticos que fez e não fez, o que adoraria fazer no futuro e como uma era passada e o maior vilão de Harry Potter inspiraram seus objetivos de beleza.
Primeiro: aumento de mama, que Megan passou inicialmente quando tinha “21 ou 22 anos”, entre o primeiro e o segundo filme dos Transformers .
“Eu os refiz depois que terminei de amamentar meus filhos, porque não sei para onde eles foram, mas foram, e então eu tive que refazê-los muito recentemente porque o primeiro conjunto eu não tinha gordura corporal suficiente para disfarçar”, ela disse. “Você podia ver a ondulação do implante, então eu tive que trocá-los por este conjunto.”
Ela apresentou uma inspiração muito específica aos seus médicos: “Eu disse: ‘Não me importa o que está na moda, eu quero peitos de stripper dos anos 1990, é isso que eu quero’, e ele fez isso.”
Ela também fez uma rinoplastia quando tinha pouco mais de vinte anos, disse ela.
“Isso é algo que eu literalmente fui acusada de ter feito umas seis, sete, oito cirurgias de rinoplastia, o que é impossível, seu nariz ficaria necrosado e cairia”, disse Megan. “Eu não faço rinoplastia desde que eu tinha, eu diria, 23 anos. Já faz mais de uma década, eu não toco no meu nariz desde então.”
A especulação constante sobre seu nariz, ela disse, provavelmente vem do fato de que ela o contorna com maquiagem para “deixá-lo como uma princesinha élfica, eu o faço tão pequeno, a uma polegada de sua vida”.
A varinha escolhe o bruxo, mas Megan escolhe o bronzeador : “Eu gosto de contornar até que fique apenas com narinas como Voldemort, apenas dois furos aqui.”
Além dessas duas partes principais e outra cirurgia que “estou controlando, porque, desculpe. Foi muito bom. Não é uma cirurgia plástica conhecida, as pessoas realmente não sabem sobre isso”, Megan disse que ela empregou Botox , preenchimentos e “lasers e coisas assim, eu fiz tudo o que você poderia fazer e sempre farei”.
“Na verdade, não é tanto assim. Em termos de cirurgia, não é tanto assim”, ela disse.
“Qualquer cirurgia é um risco para sua vida, não me importa o que digam”, disse Megan, explicando o número conservador, por sua própria medida, de procedimentos que ela fez. Para alguns, a consciência desse risco pode significar seguir rigorosamente as diretrizes de não comer ou beber antes de se submeter, mas as preocupações e medidas de segurança de Megan são um pouco diferentes.
Ela disse que a anestesia a atinge com força. Para algumas pessoas, náusea, claro. Para Megan: “Minha alma está, tipo, lutando na mesa cirúrgica para acordar, é uma experiência muito traumatizante para mim”, ela disse.
Isso leva a um conjunto muito específico de acordos pré-operatórios com sua equipe médica, ela disse.
“Todos os meus médicos têm que se encontrar comigo antes e me dizer se eles viram algum presságio”, ela disse. “Se eles viram alguma coruja, corvo, se alguém pisou em uma aranha, se havia algum inseto morto. Meus médicos têm que passar por isso comigo porque eu tenho muito medo de morrer sob anestesia geral, então eu não levo cirurgias de ânimo leve e, portanto, não fiz muitas delas por causa disso.”
E os médicos concordam com isso?
“Eles me amam”, ela disse.
Outro de seus “protocolos” inclui lembrar os cirurgiões de verificarem suas playlists para quaisquer músicas que possam lembrá-los de um ex “ou qualquer coisa que vá deixá-lo chateado”. Além disso: “Se você tiver uma briga com sua esposa, não venha para a cirurgia”.
Megan não descartou ajustes cosméticos futuros , observando que, embora nunca tenha feito um lifting facial “de nenhum tipo”, ela disse que “gostaria de um”. Ela não fez fios, em parte porque “tenho medo de que eles interfiram quando eu precisar de um lifting facial”. A remoção de gordura bucal e a lipoaspiração também estão na lista de não fazer: “Eu nunca removerei gordura”, ela disse. “Eu só colocarei gordura, nunca tirarei gordura”.
Sobre isso, ela disse que faria a mãe de todos os liftings de bumbum brasileiros “quando no futuro você puder retirar gordura doada de pessoas”.
“Eu faria isso se pudesse”, ela disse, sonhadora, dizendo que anseia por “uma bunda que seja, tipo, uma anomalia”.
“Eu não vou sair com, oh, ela tem ido à academia ultimamente, agachamentos extras? Não,” ela disse. “Eu quero que seja enorme.”