A nordestina Juliette Freire continua sendo a protagonista do BBB21. Além de linda ela também tem uma empatia inigualável e já derrotou muitos brasileiros! Que cirurgia plástica Juliette passou para melhorar sua beleza?
Juliette, que está atualmente na cama se recuperando de uma cirurgia para reparar o implante mamário, posou através de seus seguidores no Instagram e compartilhou as razões pelas quais ela fez a cirurgia. Uma fã perguntou se seu BBB anterior tinha próteses inferiores, além de mastopexia (procedimento cirúrgico usado para corrigir seios naturalmente flácidos decorrentes da idade, perda de peso ou amamentação).
“Há oito anos, tirei o excesso de pele, fiz a masto e coloquei uma prótese de 250 ml. Como eu tinha emagrecido muito, eu era gordinha, emagreci, sobrou muita pele, enfim. Dessa vez, eu tive umas aderências da prótese, já era antiga, tirei essas aderências, fiz masto novamente, porque a prótese já tinha cedido, e diminuí. Estou com 225 ml se não me engano. Diminuí um pouco, mas tirei muita gordura”, explicou.
Juliette foi questionada se quer fazer outro procedimento estético. “Deus me defenderá. Não, já me aquietei, está ótimo. Queria fazer isso há muito tempo, e não é mil maravilhas, dói muito, a recuperação é difícil. Quando for fazer, veja realmente sua necessidade e se você está disposta”, disse.
A ex-BBB voltou a falar que a recuperação não é fácil. “Minha gente, é extremamente dolorido, dói muito, muito, muito. Eu tinha feito a primeira vez e não tinha doído tanto, porque eu não tinha tirado tanta gordura como tirei agora desta vez. Eu não lembrava que tinha doído tanto, por isso que eu fiz de novo (risos). Mas é isso, viu, minha gente! Eu estou logo avisando: vai quem quer”, avisou.
Ela explicou tudo o que fez: “Eu fiz troca de prótese de mama, mastopexia e fiz lipo em algumas áreas, culote, uma coisa ou outra para aproveitar a anestesia. Já estava lá, eu disse: ‘faça o que o senhor acha que deve fazer, doutor’. O foco principal era a mama, porque era a segunda cirurgia, era uma cirurgia mais delicada, tinha aderência, para eu não ficar muito tempo anestesiada. E aí quando estava ok, ele limpou algumas áreas que ele achou necessárias, mas nada de mais”.
Juliette foi questionada se já fez harmonização facial. “Nunca mexi no rosto, no máximo um botox. E já faz tempo. Nunca mexi no rosto, não. Tenho muito medo. Rosto é uma coisa delicada, porque se der errado, ferrou!” A paraibana ainda contou como lida com os haters. “Por incrível que pareça, eu olho muito pouco. O povo me pergunta muito sobre isso. Eu evito olhar. Primeiro que eu não resolvo, segundo que eu sei que só vai me alimentar de coisa ruim. Eu sou muito de boa com quem eu sou, eu sou muito de boa com as minhas atitudes. Se for dar confiança, enlouquece, e eu não estou a fim de enlouquecer, não. Eu não passei 32 anos lutando para ser alguém na vida e, quando eu consigo alguma coisa, endoidecer por causa disso. Deus me defenda”, argumentou.
Os resultados cirúrgicos da nordestina ficaram bem naturais e o melhor de tudo, elevaram a autoestima da ex-BBB.
Sabemos que a beleza física atrai, mas atributos subjetivos são o que encantam e tornam a experiência do apreço mais duradoura. Sua simpatia e autenticidade, um jeito singular de quem é o que é e não copia, são sem sombra de dúvida responsáveis pelo fato dela ter conquistado tantos corações brasileiros.