“É melhor ser honesto e dizer: ‘Sim, é isso que eu faço.'”
A aparência jovem de Christie Brinkley é um testemunho de seu estilo de vida saudável e regime de cuidados com a pele, mas a modelo, 67, admite que recebeu ajuda de dois procedimentos anti-envelhecimento não invasivos e não cirúrgicos: Xeomin para suas linhas de expressão e Ultherapy para ela pescoço e peito.
Brinkley pretendia “nunca parecer diferente” ao iniciar os procedimentos (afinal, seu rosto é conhecido há décadas). “Mas tenho quase 68 anos”, explicou ela à People. “Em certo ponto, você pode precisar de algo extra. Quando me olho no espelho, quero sentir que estou tão bem quanto me sinto. E se você puder fazer algo para se sentir mais confiante e melhor sobre si mesmo, então você sente que seu rosto combina com seu espírito, e meu espírito é entusiasmado e cheio de energia. “
A ideia de expor sua história cosmética também não a incomodava. “Eu me perguntei se as pessoas pensariam que sou falsa”, disse ela. “Mas é melhor ser honesto e dizer: ‘Sim, é isso que eu faço.'”
Brinkley se junta a outras estrelas como Kelly Rowland, Lisa Kudrow e Ariel Winter, que divulgou abertamente seus tratamentos cosméticos, desafiando lentamente os estigmas contra ir sob a agulha ou a faca. Os procedimentos de Brinkley não exigiam cirurgia, entretanto.
O primeiro foi o Xeomin, um injetável que usa “toxinas purificadas” para reduzir o aparecimento de rugas entre as sobrancelhas, segundo o dermatologista de Brinkley. Considere isso uma alternativa ao Botox. Um tratamento custa $ 300- $ 500 e pode durar até quatro meses.
Embora a modelo estivesse “com tanto medo” de experimentar o Xeomin no início, ela está feliz por ainda poder levantar as sobrancelhas e fazer caretas engraçadas. “Foi como um estímulo não invasivo”, disse ela.
O segundo procedimento foi Ultherapy, um método aprovado pela FDA que usa tecnologia de ultra-som para acionar a produção de colágeno e elastina, que levanta a pele, eliminando rugas e linhas. Depois de ver Kathy Lee Gifford dar uma demonstração no programa Today, Brinkley foi vendido. Ela o usou no peito e planeja obtê-lo a cada 18 meses, relata a People.
A franqueza de Brinkley é um grande passo para combater o estigma contra procedimentos cosméticos, mas ela sabe que nem todos apoiarão sua decisão. “Sempre haverá pessoas que se constroem puxando você para baixo”, acrescentou ela. Mas também existem as mulheres que as apoiam. E se há pequenas coisas que posso fazer que vão me fazer sentir bem, me fazem parecer bem para o meu trabalho e seria egoísmo da minha parte não compartilhá-lo.
A modelo observou que até suas duas filhas, Alexa Ray Joel, 31, e Sailor Brinkley Cook, 19, a encorajaram a falar se ela achasse que “isso seria útil para os outros”.
Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/