Luísa Sonza explica preenchimento nos lábios: ‘Ter a boca da Angelina Jolie’

July 6, 2021

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

A mudança drástica na aparência de Luísa Sonza está dando o que falar na web nesta semana. A cantora chegou a desabafar sobre os ataques à sua aparência, e reafirmou que a única intervenção estética que realizou foi um preenchimento nos lábios.

Sem se importar com as críticas, Luísa falou também que usa a rede social para empoderar as mulheres. ‘Ninguém deve dizer o que devemos, ou não, vestir. Eu era muito encucada com as minhas pernas. Achava que as celulites iriam aparecer. Quando percebi que não vestia roupa curta porque estava preocupada com a opinião dos outros, mudei de ideia’, disse a ex mulher de Whindersson Nunes

Luísa Sonza já revelou que faz preenchimento labial e, em entrevista ao jornal “O Globo”, explicou por que recorreu ao procedimento estético. “Meu sonho era ter a boca da Angelina Jolie. Hoje eu tenho. Na minha cabeça, nasci assim”, afirmou a intérprete do hit “Devagarinho”. Sem se importar com as críticas dos haters, a cantora falou que usa as redes sociais para empoderar as mulheres: “O machismo está tão entranhado, que a gente nem percebe. A mulher que entra nas minhas redes para me criticar não percebe que ela também sofre esse tipo de crítica. Ninguém deve dizer o que devemos, ou não, vestir. Eu era muito encucada com as minhas pernas. Achava que as celulites iriam aparecer. Quando percebi que não vestia roupa curta porque estava preocupada com a opinião dos outros, mudei de ideia”.

Luísa Sonza é constantemente apontada nas redes sociais como exemplo de celebridade que utiliza procedimentos faciais, como harmonização facial, rinoplastia e bichectomia. A cantora, entretanto, sempre negou as afirmações e garante que seu rosto é todo natural, exceto pelo preenchimento labial.

Fonte: Reprodução: Pinterest

O procedimento, apesar de não ser invasivo, requer manutenção. É o que explica Elodia Avila, cirurgiã plástica do hospital San Gennaro e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

“Em casos de volumização labial, são usadas substâncias absorvíveis, geralmente em seis meses a dois anos. Nesse caso, a substância vai sendo degradada e absorvida naturalmente ao longo desse tempo e a aparência retorna ao que era antes, sem prejuízos de função ou estética.”

Segundo a cirurgiã, o que geralmente acontece é o paciente repetir o procedimento para manter os resultados. No caso de Luísa Sonza, a especialista defende que a mudança drástica em sua aparência também possa ser efeito da maquiagem e filtros de aplicativo.

“Em primeiro lugar, o que notamos em relação a essas duas fotos é que ela está mais magra e está maquiada, isso já pode mudar muito”, explica a especialista.

“É preciso saber que mesmo a iluminação ou ângulo da fotografia podem mudar uma aparência. Fora isso, observamos entre as duas fotos um contorno facial mais marcado e os lábios mais proeminentes.”

Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/

Principais notícias

Em seu Instagram, a advogada recebeu perguntas sobre cirurgia plástica. No Instagram e ela respondeu com bom humor: “Desenrolo tudo o que posso deixar…
A transformação estética foi compartilhada pela capixaba nas redes sociais. O procedimento foi elogiado por ex-integrantes do BBB. Botox, preenchedor contendo ácidos hialurônicos e…
Gkay passou por uma lipoaspiração há alguns meses. Ela mostrou os resultados de sua cirurgia visíveis através de fotos postadas no Instagram. Veja as…
Ele mora com a esposa e os dois filhos em um belo apartamento em Nova Lima, adora viajar, coleciona arte e vinhos e ganhou…
Ex-sister, do BBB22, faz preenchimento de olheiras e na mandíbula, em São Paulo Não foram apenas Brunna Gonçalves e Vyni que optaram por alterar…
A nordestina Juliette Freire continua sendo a protagonista do BBB21. Além de linda ela também tem uma empatia inigualável e já derrotou muitos brasileiros!…