Gisele Bündchen desabafa sobre silicone e plásticas

June 22, 2021

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

Quer você esteja interessado em alta moda ou não, Gisele Bündchen é um nome conhecido. Afinal, a modelo brasileira está em evidência desde o final dos anos 90, e sua carreira não diminuiu desde então. Em 2021, ela era uma das modelos mais bem pagas do mundo.

Além de ser um ícone em sua indústria, o casamento de Gisele com o astro da NFL Tom Brady catapultou sua fama para um nível totalmente novo. O par da lista A se casou em 2009 e tem filhos Vivian e Benjamin. Além disso, Gisele se considera orgulhosamente uma “mãe bônus” para o primeiro filho de Tom, John Edward, que ele divide com a ex Bridget Moynahan.

É claro que ser famoso por mais de duas décadas traz muitos desafios, especialmente quando você ganha milhões com sua aparência. Como resultado, Gisele tem enfrentado muitas especulações sobre cirurgia plástica ao longo dos anos. Em 2015, Gisele escondeu sob uma burca para manter suas cirurgias cosméticas em segredo.

Para não ser reconhecida, a über model teria usado uma burca (veste feminina típica do Islã, que cobre todo o corpo, inclusive o rosto e os olhos) na cor preta. No entanto, o que levantou a suspeita sobre ela foi o fato de Gisele ter deixado os pés à mostra ao calçar uma rasteirinha, fato proibido pela religião.

De acordo com a publicação, Gisele colocou silicone em 2015, após amamentar seus dois filhos, Benjamin e Vivian. Gisele contou que colocou silicone porque seus seios haviam ficado desiguais após ter amamentando seus dois filhos. “Eu sempre me preocupei com meu corpo e eu senti que as pessoas tinham expectativas em relação a mim que eu não estava conseguindo cumprir. Eu me senti muito vulnerável. Eu consigo fazer exercícios, consigo comer de forma saudável, mas eu não consigo mudar o fato que meus dois filhos preferiram mamar mais no peito esquerdo do que no direito. Tudo que eu queria era que eles ficassem iguais e as pessoas parassem de comentar sobre isso”, disse a modelo.

Fonte: Reprodução: Pinterest

A cirurgia ocorreu em 2015 e Gisele contou todos os detalhes sobre o procedimento em sua autobiografia “Lessons – My path to a meaningful life” (“Lições – Meu caminho para uma vida com sentido”). “Quando eu acordei eu fiquei pensando: ‘o que eu fiz? Eu senti que estava vivendo em um corpo no qual não me reconhecia. Durante o primeiro ano após a cirurgia eu só usava roupas largas porque me sentia desconfortável com outras roupas”, contou a modelo.

Ela ainda revelou que teve o apoio de seu marido Tom Brady durante esta fase. “Ele só disse: ‘eu te amo, não importa o que aconteça’ e que eu estava linda. Esta cirurgia definitivamente foi uma outra lição: ‘O que não te mata, te deixa mais forte’. Mas eu gostaria de ter aprendido isso de um outro jeito”, concluiu a modelo.

Na véspera de seu aniversário de 40 anos, Gisele Bündchen voltou a falar sobre o quanto se arrepende de ter colocado silicone nos seios. Em entrevista ao jornal O Globo, a top confessou que “não sabe” se encararia uma cirurgia plástica novamente:

“Tudo na vida nos ensina algo e, nessa situação, aprendi que não vale a pena fazer algo por me sentir pressionada e querer agradar aos outros. Eu me arrependi e não sei se faria plástica novamente. Não tenho essa necessidade. Mas nunca sabemos como nos sentiremos no futuro e se fará algum sentido para mim” disse Gisele.

Fonte: Reprodução: Pinterest

No bate-papo, Gisele também comentou sobre como é encarar a passagem dos anos, sobretudo para uma modelo, que trabalha com a imagem:

 “O corpo não responde da mesma forma, envelhecer também mexe com a nossa vaidade. As rugas fazem parte e, hoje, existem mil artifícios para ajudar a manter a aparência um pouco mais jovem. Só não dá para ficar querendo ter a mesma cara que você tinha no passado. É importante aceitar as transformações”.

Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/

Principais notícias

A cirurgia plástica e o carnaval têm uma relação total à medida que nos aproximamos desta festa. Nesse período de verão, feriados, samba e…
Sthefane Matos, da Fazenda 13, teve alguns problemas ao por duas rinoplastias em 2020. A digital influencer não gostou do resultado da primeira cirurgia…
“Eu fui fazer morrendo de medo, mas a doutora me passou muita confiança e me deixou tranquilo”, disse ele. Dynho Alves é o mais…
Ícone do rádio carioca Tati Quebra Barraco tem mais de 20 anos de carreira e foi uma das confirmadas em “A Fazenda 2021”. Quem…
Uma foto antiga do blogueiro Rico Melquiades se tornou viral devido às mudanças na rosto do influenciador de 29 anos, e sua assessoria de…
Valesca Popozuda é o top Seu videoclipe de “Beijinho no Ombro” é um grande sucesso A música toca todos os dias em todos os…