Confira lista de famosas, como Bárbara Evans, que colocaram silicone nos seios

November 23, 2021

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

Atriz Barbara Evans Colocou Silicone?

É impossível dizer que dificilmente as mulheres se contentam com sua forma corporal. Eles sempre querem maneiras de tornar sua figura mais atraente. Mais celebridades dependentes de sua aplicação, devem estar sempre presentes no espelho. A ideia de colocar silicone nos seios foi uma grande sensação para as mais famosas. O último a ingressar no grupo turboalimentado inclui uma atriz Barbara Evans.

Filha da atriz Monique Evans entrou na sala de cirurgia e três dias depois, postou uma foto de sua cura no Instagram e escreveu “Improving”. O cirurgião plástico da loira, Rogério Figueira disse que a prótese, 225ml, foi projetada para garantir que seus seios voltassem ao tamanho original, antes que a dieta que ela seguiu recentemente a levasse a 10kg e perder uma diminuiu de volume dentro da região.

Ao lado de Bárbara, o número de outros silicones é extenso. Danielle ganha o ingresso em 1998 devido ao papel romântico de Alicinha na novela “Corpo Dourado” que foi ao ar na TV Globo. Ela foi ajustada com uma prótese de 235 ml.

Na época de 2000 Xuxa subiu a bordo e aumentou os seios em 220 mililitros. Cinco anos depois, em uma entrevista, o apresentador admitiu que se arrependeu da cirurgia. Sentimentos semelhantes de arrependimento foram sentidos por Fernanda Vasconcellos, que injetou 200 mililitros. Em 2000, a modelo e apresentadora Ana Hickmann foi turbinada, com 250 mililitros.

No ano seguinte, seguindo um plano de dieta intensa para perder peso e torná-la uma mulher maior, Deborah Secco, então com 22 anos, implantou 225ml de silicone para melhorar a aparência.

Em 2003 foi o ano da nova tendência no uso de medicamentos à base de silicone: Tais Araujo adicionou 215 mg, Claudia Leitte 175 ml e Sabrina Sato aumentou os seios em 165 mililitros. Sabrina agora está brilhando em “Panico Na Band” e adora alterar a aparência do cabelo que colocou nas próteses ao sair dos confins do “Big Brother Brasil” na TV Globo.

Outra ex-participante do reality show que conseguiu providenciar a nomeação da guarnição de Grazi Massafera que foi concorrente da quinta temporada do “BBB” em 2005, ela continuou o procedimento após receber o prêmio Miss Brasil Beleza Internacional 2004 implantando 240ml. No momento, Grazi gravará sua novela de volta, como protagonista de “A Flor do Caribe”, a mais nova novela de uma série de seis episódios da TV Globo.

Ivete Sangalo ingressou na nossa equipe de silicones em 2006, ostentando uma modesta prótese de 200 mililitros. Três anos depois, foi uma vez de Carolina Dieckmann que suas fotos íntimas vazaram para sites no mês de maio deste ano – e fez mudanças sutis em sua aparência, pois se sabe que seus seios não parecem naturais. Ela decidiu colocar próteses após o nascimento de seu filho para dar seis um “elevador” depois que os bebês alimentados com leite materno. Carolina só conseguiu confirmar o implante um ano e meio após a cirurgia.

Sthefany Brito decidiu mudar de estilo antes de subir ao altar junto com Alexandre Pato, em 2010. A atriz não era grande no busto, então decidiu adicionar 220ml de silicone para encher o vestido de noiva. No mesmo ano, segundo relata, à tona o fato de Cleo Pires, que atualmente faz parte da novela “Salve Jorge”, também ter expandido os seios, lições antes de sua sessão de fotos nua no programa “Playboy” no ano de 2010 A atriz não está confirmando o procedimento até agora só para provar que, na época em que tirou como fotos publicadas na revista, ela estava no ciclo menstrual.

Neste ano, durante a transmissão do programa “Amor Sexo” da TV Globo, uma apresentadora Fernanda Lima afirmou que havia colocado o silicone nos seios “porque estava caindo”. No entanto, não mencionou o horário ou a quantidade empregada. Fernanda é a mãe das gêmeas. João e Francisco após a união com o ator Rodrigo Hilbert.

Fonte: https: //gshow.globo.com/Famosos/

Bárbara Evans mostra seu novo visual depois de colocar silicone, em dezembro de 2012Antes e depois de Carolina Dieckmann: a atriz fez um implante de silicone em 2010 mas como fotos mostram um discreto aumento nos seios; foto da esquerda foi feita em 2010 e a direita, em 2012.Aos 22 anos, Deborah Secco turbinou os seios com 235 mlBárbara Borges deu uma sutil turbinada nos seios com 230 ml, em 2009Xuxa colocou prótese de silicone em 2000, mas cinco anos depois ela disse que se arrependeu da intervenção; à esquerda, Xuxa na capa da revista ‘Manchete’, em 1992; à direita, clique postada no Instagram da apresentadora em 2012
Anterior
Próxima

Principais notícias

A cirurgia plástica e o carnaval têm uma relação total à medida que nos aproximamos desta festa. Nesse período de verão, feriados, samba e…
Sthefane Matos, da Fazenda 13, teve alguns problemas ao por duas rinoplastias em 2020. A digital influencer não gostou do resultado da primeira cirurgia…
“Eu fui fazer morrendo de medo, mas a doutora me passou muita confiança e me deixou tranquilo”, disse ele. Dynho Alves é o mais…
Ícone do rádio carioca Tati Quebra Barraco tem mais de 20 anos de carreira e foi uma das confirmadas em “A Fazenda 2021”. Quem…
Uma foto antiga do blogueiro Rico Melquiades se tornou viral devido às mudanças na rosto do influenciador de 29 anos, e sua assessoria de…
Valesca Popozuda é o top Seu videoclipe de “Beijinho no Ombro” é um grande sucesso A música toca todos os dias em todos os…