Carnaval 2022: Descubra quais cirurgias plásticas as famosas rainhas de bateria já fizeram

January 24, 2022

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

A cirurgia plástica e o carnaval têm uma relação total à medida que nos aproximamos desta festa. Nesse período de verão, feriados, samba e muito calor, muitas mulheres querem fazer uma cirurgia plástica para chegar com todos os enfeites para o carnaval. A maioria das cirurgias estéticas não requer mais do que um dia de internação, e o pós-operatório exige total comprometimento do paciente por meio de repouso e outros cuidados.

O Carnaval 2022 ainda não está no calendário do Rio de Janeiro, mas as celebridades que querem sair como rainhas da bateria não vão esperar a decisão de cuidar do próprio corpo. Viviane Araújo, Paolla Oliveira e Lexa sonharam há muito tempo: se manifestaram a favor da cirurgia plástica. Descubra quais são!

O Carnaval do Rio 2022 ainda não está 100% confirmado, mas as rainhas de bateria, inclusive as famosas, já estão preparando seus corpos para entrar na avenida com todos os enfeites. Alguns até tomaram precauções e recorreram à cirurgia plástica para garantir um resultado duradouro. Paolla Oliveira, Viviane Araújo, Lexa e muitas outras são apenas alguns exemplos.

Segundo o médico Luiz Haroldo Pereira, um dos pioneiros da lipo no país, a demanda por cirurgias próximas à folia deve aumentar. Ele lista os procedimentos mais populares: lipoaspiração de alta definição, lipoescultura, que é o reaproveitamento de gordura para aumentar os glúteos. E procedimentos de aumento de mama, diz ele.

Veja abaixo que procedimentos estéticos cada famosa realizou para manter o corpo enxuto na Sapucaí.

PAOLLA OLIVEIRA PREFERE PROCEDIMENTOS MENOS INVASIVOS E É ADEPTA DOS TRATAMENTOS NAS PERNAS

Grande nome antes da Grande Rio, que já desceu até o chão durante os ensaios e chocou a bateria ao aparecer de calça transparente, Paolla Oliveira é uma rainha que teve poucas intervenções estéticas ao longo da vida. A mais invasiva foi a lipo nas coxas, já que a atriz é conhecida por suas pernas gordinhas. A artista também passou por drenagem, elixis e alma prime.

VIVIANE ARAÚJO, RAINHA DO SALGUEIRO, ACUMULA PLÁSTICAS E JÁ MEXEU ATÉ NOS BRAÇOS

Outra famosa que fez lipoaspiração mas não nas coxas foi Viviane Araújo. A artista optou pela tradicional cirurgia abdominal e também transformou seu rosto ao optar pela rinoplastia. Além dessas cirurgias, ela também passou por uma cirurgia plástica nos braços. Recentemente, Viviane, a rainha do Salgueiro, exibiu seu corpo esbelto ao apostar em um look transparente para o ensaio na quadra do clube.

LEXA É ADEPTA DE UMA DAS CIRURGIAS MAIS COMUNS: SILICONE

A cantora Lexa, que estreou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca em 2020, admitiu nas redes sociais que estava usando silicone, até lipo e até preenchimento labial quando caiu na avenida. Para procedimentos cirúrgicos, a cantora é uma das rainhas mais que confirmadas para o Carnaval 2022 quando o assunto é festa.

Carnaval 2022: tudo sobre as rainhas de bateria das escolas de samba do Rio

IZA


Nossa técnica do The Voice Brasil trará tudo como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense! A escola abrirá os desfiles do grupo especial no domingo 27/2 com o tema Meninos, eu vivi… Onde canta o sabiá, onde canta Dalva & Lamartine.

Erika Januza


A atriz fará sua estreia como Rainha de bateria do Viradouro, quinta escola que se desloca domingo 27/2 na Marquês de Sapucaí. A Associação Niterói irá projetar o local. Viviane, a rainha indiscutível da escola da Tijucana, estará no domingo, 27 de fevereiro. O grupo será o terceiro a se apresentar na Sapucaí e virá com o tema da resistência e representará lugares do Rio de Janeiro marcados como importantes pontos de resistência cultural negra.

Evelyn Bastos


A Rainha da Bateria na Estação Primeira de Mangueira se apresenta no domingo, 27 de fevereiro. toda a sua graça e inteligência. A escola será a segunda a se mover na Sapucaí e terá como tema Angenor, José & Laurindo e respectivamente Cartola, Jamelão e Delegado, os três baluartes centenários de Verde e Rosa.

Sabrina Sato


Japa está de volta à Unidos de Vila Isabel. A escola encerra o desfile na segunda-feira 28.2. e homenageia seu integrante mais famoso, o compositor Martilho da Vila, com o tema Canta, canta, minha gente! A aldeia pertence a Martinho.

RAÍSSA DE OLIVEIRA


Seguindo a tradição da Beija-Flor, Raíssa de
Oliveira regressa mais uma vez como rainha da
bateria escolar, prometendo deliciar-se com o Desfile.

Principais notícias

Em seu Instagram, a advogada recebeu perguntas sobre cirurgia plástica. No Instagram e ela respondeu com bom humor: “Desenrolo tudo o que posso deixar…
A transformação estética foi compartilhada pela capixaba nas redes sociais. O procedimento foi elogiado por ex-integrantes do BBB. Botox, preenchedor contendo ácidos hialurônicos e…
Gkay passou por uma lipoaspiração há alguns meses. Ela mostrou os resultados de sua cirurgia visíveis através de fotos postadas no Instagram. Veja as…
Ele mora com a esposa e os dois filhos em um belo apartamento em Nova Lima, adora viajar, coleciona arte e vinhos e ganhou…
Ex-sister, do BBB22, faz preenchimento de olheiras e na mandíbula, em São Paulo Não foram apenas Brunna Gonçalves e Vyni que optaram por alterar…
A nordestina Juliette Freire continua sendo a protagonista do BBB21. Além de linda ela também tem uma empatia inigualável e já derrotou muitos brasileiros!…