Campeã do ‘BBB 16’, Munik mostra resultado de lipo LAD

June 22, 2021

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

Ex-BBB, que já tinha se submetido a uma intervenção estética para retirada de gorduras em outubro de 2019, falou sobre o novo procedimento e sua recuperação

Campeã do “BBB 16”, Munik Nunes aproveitou o momento de pandemia para mudar o corpo. Em dezembro do ano passado, a campeã do “Big Brother Brasil 16” deu uma recauchutada no visual e aderiu à tendência da lipo LAD, procedimento estético que virou febre entre os famosos por proporcionar um “efeito tanquinho” no abdômen. A cirurgia, que tira a gordura da região da barriga, gira em torno de R$ 37 mil a R$ 50 mil.

Em seus stories do Instagram, Munik começou dizendo que sentiu mais dores e inchaço na lipoaspiração comum. Ela ainda acrescentou contando que precisou ficar sem tomar sol por cerca de três meses nas duas cirurgias plásticas. “Fica manchado nas marcações, por isso não pode”, ela explicou.

Fonte: Reprodução: Pinterest

“Compartilhando com vocês o resultado de 1 mês da minha Lipo Lad que fiz na @luksoestetica!”, escreveu a ex-participante do Big Brother Brasil em seu perfil no Instagram, recebendo elogios de seguidores.

No Instagram, Munik ganhou elogios dos seguidores. “A melhor que vi até agora”, afirmou uma. “Ficou top, bem natural”, observou outra. “Ficou perfeito”, notou uma terceira. “Você fez a chapada ou a natural?”, perguntou uma fã. “Fiz gominho com as marcações mais natural”, explicou a influencer.

“Olha, minha humilde opinião: Acho que com uma boa alimentação você iria conseguir. Não é que está feio. Está top, mas vejo muito artificial. Você é magra, consegue pelo método tradicional”, opinou uma usuária. “Na minha melhor fase de dieta e treino eu não consegui chegar nisso! Cheguei perto, mas não assim”, respondeu a goiana.

 Munik conta como têm sido a recuperação da lipo lad: “Não senti dores. No terceiro ou quinto dia dei uma reclamadinha. O que mais incomodou foi dormir com as talas e as coceiras. Minha barriga coçava tanto, minhas costas também”.

Ela diz que têm sido tranquilo o pós-operatório da lipo LAD. “Eu não senti dores e nem tive complicações. É chato, porque a gente fica sempre dependendo de uma pessoa para ajudar a levantar, colocar a cinta. Mas o pós-operatório é relativo, também porque cada caso é um caso”, ela relatou.

 A ex-BBB aproveitou o assunto e contou quantas intervenções cirúrgicas já havia feito: “Meus procedimentos foram: Lipo LAD no abdômen, lipei as axilas, lipei as costas, mas não foi a LAD, foi a convencional, e fiz enxerto no bumbum”.

Fonte: Reprodução: Pinterest

Recentemente, Munik Nunes mudou o visual e muitos internautas não aprovaram seu cabelo curto. A influenciadora falou sobre as críticas que recebeu nas redes sociais após a transformação.

“Sabia que teria críticas e muitos elogios também. Só que por incrível que pareça, eu escolhi focar nas coisas positivas e não nas críticas”, disse ela em entrevista à Glamour na ocasião.

“Não que eu pensei em ser aprovada quando eu cortei, até porque eu pensei que o pessoal ia falar muito. Mas o importante é eu ter segurado o corte, estar bem comigo mesma, estar com a autoestima boa”, explicou

Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/

Principais notícias

“Mandíbula do Alok”. Este é o pedido mais recebido pelo dentista Fábio Barros em suas clínicas no Rio de Janeiro. Aquele contorno perfeito e…
Paloma Santos, também chamada de MC Loma, surpreendeu os fãs ao aparecer nos sites: ela apareceu usando tranças de cabelos loiros e lentes de…
O grande peso de sustentar o título de Barão da Piscadinha! Kkkk No “BBB 22“, Lucas Bissoli transformou seu gesto de contrair o braço…
Em seu Instagram, a advogada recebeu perguntas sobre cirurgia plástica. No Instagram e ela respondeu com bom humor: “Desenrolo tudo o que posso deixar…
A transformação estética foi compartilhada pela capixaba nas redes sociais. O procedimento foi elogiado por ex-integrantes do BBB. Botox, preenchedor contendo ácidos hialurônicos e…
Gkay passou por uma lipoaspiração há alguns meses. Ela mostrou os resultados de sua cirurgia visíveis através de fotos postadas no Instagram. Veja as…