Ariel Winter: Veja a evolução da beleza da estrela de ‘Modern Family’

June 21, 2021

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

Ariel Winter está sendo contrariada como “extensa que ela fez uma cirurgia plástica”. Na verdade, a estrela de  Modern Family , de 23 anos, nega ter feito QUALQUER cirurgia facial.

Mas isso não impede seus fãs, especialmente no Instagram, pergunte sobre sua mudança de visual toda vez que ela postou.

Em uma foto óbvia foi preenchida, um seguidor comentou: “Quantas você já fez seu corpo e agora? .”

Ela disparou de volta, mas não ia responder, mas TENHO que pergunte … o que diabos é a: Você também está errado sobre tudo isso, uma redução de mama e perda peso, mas você vaia . “

Ariel não tem problema em contestar abertamente a cirurgia de redução de mama que ela passou em 2015 aos 17 anos. Mas seus traços provavelmente estão seguros dos limites e não são apenas por causa de peso. 

Se você sente da mesma forma, junte-se a mim para dar uma transformação de Ariel na transformação da beleza até 200 agora.

Ariel em 2008

Fonte: Reprodução: Pinterest

Certo, nossa primeira foto é de Ariel de 10 anos no tapete vermelho. (Você sabia que ela trabalha desde os quatro anos?) Ela era uma criança tão fofa! Isso era um pré-aparelho, então seus dentes tinham algumas lacunas e seu cabelo era de um castanho natural beijado pelo sol, em vez do tom preto que ela tem agora. Observe também seu nariz e lábios, e como ela já estava pinçando as sobrancelhas em uma forma mais magra. 

Ariel em 2009

Fonte: Reprodução: Pinterest

Aos 11 anos, ela exibe um tom de cabelo castanho mais profundo e de tons frios, mas não acho que isso fosse uma progressão natural. Já que  Modern Family  estreou ano passado, acho que os produtores preparam assim para seu papel como Alex. Isso não é incomum em Hollywood – Ariel revelou  que as pessoas  começaram a pintar o cabelo para ter uma chance melhor de ganhar!

Ariel em 2010

Fonte: Reprodução: Pinterest

Ela gostou do cabelo castanho-escuro ao longo do ano seguinte, usado aqui em cachos finos que não foram escovados. Não é o melhor penteado mas acho que todos nós já temos por isso (ou pelo menos penteado!).

Ariel em 2011

Fonte: Reprodução: Pinterest

Então, Ariel colocou nos dentes, e mesmo ela não foi capaz de escapar da fase estranha pela qual passa a maioria dos adolescentes de 13 anos. As ondas onduladas e acessórios proeminentes inicialmente não ajudariam a crescer. Lembre-se, 2011 é quando as sobrancelhas em negrito começaram a tendência!

Ariel em 2012

Fonte: Reprodução: Pinterest

Em 2012, o aparelho havia sido dispensado e ela começou a experimentar tratamentos e maquiagem um pouco mais capazes. Ela sempre amou visão postiços, mesmo aqui aos 14!) Obviamente, este é o seu nariz original, mas também, esta é a cor original dos seus dentes. Embora ela não os mostre muito agora, acredito que ela teve um brilho sutil no ano seguinte.

Ariel em 2013

Fonte: Reprodução: Pinterest

Pouco antes de ser completar 15 anos, Ariel não havia perdido sua aparência de bebê, embora isso em parte por causa de seu estilo no tapete vermelho na época. Não consigo imaginá-la usando essa faixa fofa, coque de bailarina e vestido pastel hoje! Agora, dê uma foto suspeitada em seu nariz, porque eu suspeito que ela o aa logoou logoou que foi foi.

Ariel em 2014

Fonte: Reprodução: Pinterest

Veja o que quero dizer? Sua ponta nasal manteve a mesma forma geral agora parece menor e não tão notável em relação a outras características. Este é o ano em que Ariel também foi sua cor de cabelo preta Devo dizer que o usa tão bem que nem me ocorreu que não fosse dela! (As sobrancelhas são muito importantes a esse respeito, e ela sempre permanecerá como dela próxima). 

Fonte: Reprodução: Pinterest

Durante uma pausa nas filmagens, Ariel teve um período de cabelo ruivo (que ela repetiria mais tarde em 2019 e novamente em 2020!). Embora seja longa de ser uma cor natural, fica incrível com seu tom de pele. Por isso, sempre achei que ela tinha a pele mais linda!

Ariel em 2015

Fonte: Reprodução: Pinterest

Ok, esta foto de Ariel aos 17 anos é notavelmente um pouco diferente de suas aições anteriores no tapete. Como eu disse, ela atribuiu suas mudanças faciais à “perda de peso” e, vendo isso, você acreditará – consistente! Parece que ela estava mais pesada aqui, o que dá a seu rosto redondo uma aparência ainda mais cheia. O peso extra também torna seu novo nariz menos aparente … por enquanto!

Ariel em 2016

Fonte: Reprodução: Pinterest

Um ano depois, Ariel parecia radicalmente diferente, e não estou falando apenas sobre o penteado ondulado preto azeviche e a dramática maquiagem dos olhos. Acho que ela perdeu o peso que ganhou em 2015, e ter o cabelo caído as laterais do rosto o faz parecer mais magro. Mas ela fez outra coisa, talvez na área dos lábios? Acho que podemos resolver o debate com a próxima foto … você está pronto?

Ariel em 2017

Fonte: Reprodução: Pinterest

Bem, bem, bem! Ariel (que tinha 19 anos neste momento) mostrou o que parece ser novos lábios e um formato de rosto mais oval para combinar com seu nariz de botão. Os preenchimentos labiais são especialmente óbvios a obliteração do arco do Cupido é uma “indicação”. Entre os procedimentos e o estilismo, ela parece replica morena de Dove Cameron !

Ariel em 2018

Fonte: Reprodução: Pinterest

Doze meses depois, Ariel estava mais pesado de novo e ela pouco explicou o porquê em uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram . “Por anos eu tomei o peso que eu não queria me perder, não importa o que nunca fiz, porque sempre estava fazendo, mas eu queria entrar de forma e sentir que eu queria entrar de forma e sentir que eu não queria me perder, não importa o que nunca fez. senti assim.”

Fonte: Reprodução: Pinterest

Ao longo de 2018, ela aparentemente continua a brincar com alguns preenchimentos labiais, junto com técnicas de maquiagem muito inspiradas no Instagram. Se você me dissesse que esta era Kylie Jenner, eu nem piscaria um olho! Você está surpreso que os fãs dela só estão se manifestando? Acho que não devemos “notar” essas coisas!

Ariel em 2019

Fonte: Reprodução: Pinterest

Mas que reviravolta, certo?! Eu tenho que dizer, eu AMO o look mais fresco de Ariel aqui. Os preenchimentos labiais estão quase todos planejados, as sobrancelhas são naturais e sua, cabelo e maquiagem estão limpos e bonitos. A questão é… como o formato do rosto dela mudou tanto? Bem, isso pode ser devido a “mudar a perder antes de mim o metabolismo”, como “mem ela explicou no Instagram”.

Ariel em 2020

Fonte: Reprodução: Pinterest

Isso nos leva a uma das últimas aparições públicas de Ariel antes de fechar o capítulo sobre  Família Moderna  para sempre! (O final da série foi ao ar em abril de 2020.) Enquanto seu cabelo ainda preto para este tapete vermelho, não é mais. Depois de postar “tchau tchau cabelo escuro… Acho que não vou sentir sua falta”, ela revelou uma nova tonalidade morango no Instagram em fevereiro. Seu nariz e rosto estão parecendo mais pequenos do que nunca.

Ariel Winter antes e depois

Fonte: Reprodução: Pinterest

“Não fiz cirurgia plástica”, declarou Ariel em resposta às especulações sobre a mudança de sua aparência. Você acredita nela?

Examinando seu nariz nesta comparação lado a lado.

Para mim, parece que ela se submeteu a uma rinoplastia… como todas as outras pessoas na TV americana! Mas talvez ela pense que não conta porque todas as celebridades fazem isso, e isso aconteceu no início de sua carreira?

Tecnicamente, o preenchimento labial não é cirurgia, então ela não está mentindo. Mas é super óbvio que ela com eles por um tempo, embora tenha experimentado ela cortou mais recentemente.

Depois, há a questão do novo formato oval do rosto e do queixo mais estreito. Que acordem que a ideia de “barbeado como tenho ela e o queixo” é bastante radical e rebuscado.

Se há mais disponibilidade para fazer a perda de peso, pode ser Botox na mandíbula. Quando é injetado nos músculos masseteres, pode ter um efeito drástico no emagrecimento. Outra possibilidade é a lipoaspiração submentoniana, que contorna a linha da mandíbula removendo o excesso de gordura. Novamente, tecnicamente não é cirurgia.

De qualquer forma, ela não quer que falemos sobre essas coisas porque “não apoia as mulheres”, como ela escreveu em outro comentário excluído do Instagram . 

Claro, é escolha dela fazer os procedimentos que ela quiser e ela não precisa nos dizer nada. Mas se reconhecem como verdadeiros famosos como mulheres, se reconhecem como padrões famosos como celebridades que ajudam a perpetuar “perfeição”. 

Há algo falso em descartar todas essas mudanças como APENAS “perda de peso”, você não acha?

Modern Family: Ariel Winter sofreu gordofobia enquanto estava na série: ‘Fui chamada de p*ta gorda’

Intérprete de Alex Dunphy em Modern Family, Ariel Winter falou sobre as dificuldades de crescer em frentes das câmeras

Ariel Winter revelou que sofria de gordofobia pelos telespectadores de Modern Family (2009). Entrevista com Red Table Talk: A atriz Estefans que interpretou Alex Dunphy falou sobre as questões de crescer na frente das câmeras. (via Pessoas)

“Fui chamada de vadia gorda quando tinha 13 anos. Foi difícil. Como ganhei peso e meu corpo mudou, tive que usar roupas diferentes e usava um vestido que tinha um recorte [nos seios]. E as manchetes eram sombrio. ‘V *dia gordo.’ Foi difícil para mim e continuou.”


O inverno não acabou: “Foram os fãs, alguns deles – nós temos fãs adoráveis, mas alguns deles também foram duros comigo na forma como amavam Alex Dunphy […] ir de Alex Dunphy para, tipo, uma prostituta? Você está tentando ser sexy, mas você tem 13 anos, você é uma modelo horrível. O que você está mostrando às pessoas? Você ficou tão gorda na TV.”


Winter disse que após o tratamento com antidepressivos, a atriz ganhou cerca de 30 quilos. Ela também começou a se sentir desconfortável na escola, na televisão e nas mídias sociais. A atriz revelou que estava tentando se adequar ao padrão de beleza por um tempo antes de decidir enfrentar o problema por meio de terapia.

“Eu definitivamente ainda estou em uma jornada. Faço terapia duas vezes por semana há anos. Eu amo meu terapeuta. Eu amo meu tempo em terapia.”

Modern Family

Modern Family (2009) é uma das sitcoms mais adoradas entre as pessoas em geral do mundo, e mesmo após seu encerramento no final de 2020 ainda traz muitos fãs entusiasmados. É estrelado por Sofia Vergara, Sarah Hyland, Ty Burrell, Ed O’Neill e muitos mais o show está entre os mais amados no gênero de comédias e é uma conta diária que as famílias Pritchett, Dunphy e Tucker.

Fonte:  https://gshow.globo.com/Famosos/

Principais notícias

“Mandíbula do Alok”. Este é o pedido mais recebido pelo dentista Fábio Barros em suas clínicas no Rio de Janeiro. Aquele contorno perfeito e…
Paloma Santos, também chamada de MC Loma, surpreendeu os fãs ao aparecer nos sites: ela apareceu usando tranças de cabelos loiros e lentes de…
O grande peso de sustentar o título de Barão da Piscadinha! Kkkk No “BBB 22“, Lucas Bissoli transformou seu gesto de contrair o braço…
Em seu Instagram, a advogada recebeu perguntas sobre cirurgia plástica. No Instagram e ela respondeu com bom humor: “Desenrolo tudo o que posso deixar…
A transformação estética foi compartilhada pela capixaba nas redes sociais. O procedimento foi elogiado por ex-integrantes do BBB. Botox, preenchedor contendo ácidos hialurônicos e…
Gkay passou por uma lipoaspiração há alguns meses. Ela mostrou os resultados de sua cirurgia visíveis através de fotos postadas no Instagram. Veja as…