ANTES E DEPOIS | LIPO LAD DAS FAMOSAS

June 30, 2021

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

Antes de mostrar o antes e depois das celebridades do momento que estão fazendo Lipo Lad vamos entender primeiro a diferença Lipo Lad para as demais lipo.

A DIFERENÇA ENTRE LIPO LAD, LIPO HD E A LIPO COMUM

 Você sabia que a lipo LAD e a Lipo HD são a mesma coisa? Isso mesmo! 

A sigla LAD significa justamente Lipoaspiração de Alta Definição, enquanto Lipo HD é “High Definition”. A mesma coisa, só que em inglês. Com isso em mente, podemos agora entender em que esse procedimento se difere da lipoaspiração comum e para quem é indicado. 

Tanto a lipoaspiração quanto a lipo LAD ou HD têm o mesmo objetivo: remover a gordura de determinada parte do corpo do paciente. A diferença é que nesse último procedimento o cirurgião vai realizar a cirurgia esculpindo a gordura, para realçar os músculos da região. 

A cirurgia é realizada de maneira semelhante à lipoaspiração normal. Fazemos as incisões, mas inserimos uma cânula ainda mais fina e delicada que possibilita ao cirurgião ter maior controle de onde a gordura será aspirada. 

Muitos profissionais desenham com uma caneta, na pele da paciente, o caminho que a cânula deve percorrer para obter o efeito desejado. Ou seja, o objetivo desse procedimento é melhorar o contorno corporal e realçar a musculatura do paciente de maneira mais minuciosa do que a lipo normal pode oferecer. 

A Lipo LAD costuma ser feita na barriga, dando aquela aparência de abdômen tanquinho, que na maioria dos casos só é atingida naturalmente quando a paciente tem uma rotina rígida de exercícios físicos e pouquíssima gordura corporal.. Vale ressaltar que o procedimento só oferece resultados estéticos interessantes em pessoas que já têm pouca gordura na região. 

Além disso, a Lipo LAD ou HD não é menos invasiva do que uma lipoaspiração normal, oferecendo os mesmos riscos ao paciente.

COMO É FEITA A LIPO LAD? QUANTO TEMPO DURA? CIRURGIÃO CONTA!

Segundo o médico, a lipo LAD precisa ser feita em hospital, com uma equipe médica especializada. Isso porque, durante o procedimento, é utilizada tecnologia como laser ou ultrassom para melhorar a quebra da gordura e retração da pele durante o procedimento. “O tempo de duração é compatível com a área e volume de gordura que será tratado, podendo variar, em média, entre 1 e 4h. O preço tam bém varia de acordo com as áreas a serem tratadas”, conta.

 ANTES E DEPOIS DA LIPO LAD DAS FAMOSAS

Giovanna Chaves

Fonte: Reprodução: Pinterest

Virgínia Fonseca

Fonte: Reprodução: Pinterest

Munik Nunnes

Fonte: Reprodução: Pinterest

Brunna Gonçalves

Fonte: Reprodução: Pinterest

Ludmila

Fonte: Reprodução: Pinterest

Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/

Principais notícias

“Mandíbula do Alok”. Este é o pedido mais recebido pelo dentista Fábio Barros em suas clínicas no Rio de Janeiro. Aquele contorno perfeito e…
Paloma Santos, também chamada de MC Loma, surpreendeu os fãs ao aparecer nos sites: ela apareceu usando tranças de cabelos loiros e lentes de…
O grande peso de sustentar o título de Barão da Piscadinha! Kkkk No “BBB 22“, Lucas Bissoli transformou seu gesto de contrair o braço…
Em seu Instagram, a advogada recebeu perguntas sobre cirurgia plástica. No Instagram e ela respondeu com bom humor: “Desenrolo tudo o que posso deixar…
A transformação estética foi compartilhada pela capixaba nas redes sociais. O procedimento foi elogiado por ex-integrantes do BBB. Botox, preenchedor contendo ácidos hialurônicos e…
Gkay passou por uma lipoaspiração há alguns meses. Ela mostrou os resultados de sua cirurgia visíveis através de fotos postadas no Instagram. Veja as…