ANTES E DEPOIS | LIPO LAD DAS FAMOSAS

June 30, 2021

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

Antes de mostrar o antes e depois das celebridades do momento que estão fazendo Lipo Lad vamos entender primeiro a diferença Lipo Lad para as demais lipo.

A DIFERENÇA ENTRE LIPO LAD, LIPO HD E A LIPO COMUM

 Você sabia que a lipo LAD e a Lipo HD são a mesma coisa? Isso mesmo! 

A sigla LAD significa justamente Lipoaspiração de Alta Definição, enquanto Lipo HD é “High Definition”. A mesma coisa, só que em inglês. Com isso em mente, podemos agora entender em que esse procedimento se difere da lipoaspiração comum e para quem é indicado. 

Tanto a lipoaspiração quanto a lipo LAD ou HD têm o mesmo objetivo: remover a gordura de determinada parte do corpo do paciente. A diferença é que nesse último procedimento o cirurgião vai realizar a cirurgia esculpindo a gordura, para realçar os músculos da região. 

A cirurgia é realizada de maneira semelhante à lipoaspiração normal. Fazemos as incisões, mas inserimos uma cânula ainda mais fina e delicada que possibilita ao cirurgião ter maior controle de onde a gordura será aspirada. 

Muitos profissionais desenham com uma caneta, na pele da paciente, o caminho que a cânula deve percorrer para obter o efeito desejado. Ou seja, o objetivo desse procedimento é melhorar o contorno corporal e realçar a musculatura do paciente de maneira mais minuciosa do que a lipo normal pode oferecer. 

A Lipo LAD costuma ser feita na barriga, dando aquela aparência de abdômen tanquinho, que na maioria dos casos só é atingida naturalmente quando a paciente tem uma rotina rígida de exercícios físicos e pouquíssima gordura corporal.. Vale ressaltar que o procedimento só oferece resultados estéticos interessantes em pessoas que já têm pouca gordura na região. 

Além disso, a Lipo LAD ou HD não é menos invasiva do que uma lipoaspiração normal, oferecendo os mesmos riscos ao paciente.

COMO É FEITA A LIPO LAD? QUANTO TEMPO DURA? CIRURGIÃO CONTA!

Segundo o médico, a lipo LAD precisa ser feita em hospital, com uma equipe médica especializada. Isso porque, durante o procedimento, é utilizada tecnologia como laser ou ultrassom para melhorar a quebra da gordura e retração da pele durante o procedimento. “O tempo de duração é compatível com a área e volume de gordura que será tratado, podendo variar, em média, entre 1 e 4h. O preço tam bém varia de acordo com as áreas a serem tratadas”, conta.

 ANTES E DEPOIS DA LIPO LAD DAS FAMOSAS

Giovanna Chaves

Fonte: Reprodução: Pinterest

Virgínia Fonseca

Fonte: Reprodução: Pinterest

Munik Nunnes

Fonte: Reprodução: Pinterest

Brunna Gonçalves

Fonte: Reprodução: Pinterest

Ludmila

Fonte: Reprodução: Pinterest

Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/

Principais notícias

A cirurgia plástica e o carnaval têm uma relação total à medida que nos aproximamos desta festa. Nesse período de verão, feriados, samba e…
Sthefane Matos, da Fazenda 13, teve alguns problemas ao por duas rinoplastias em 2020. A digital influencer não gostou do resultado da primeira cirurgia…
“Eu fui fazer morrendo de medo, mas a doutora me passou muita confiança e me deixou tranquilo”, disse ele. Dynho Alves é o mais…
Ícone do rádio carioca Tati Quebra Barraco tem mais de 20 anos de carreira e foi uma das confirmadas em “A Fazenda 2021”. Quem…
Uma foto antiga do blogueiro Rico Melquiades se tornou viral devido às mudanças na rosto do influenciador de 29 anos, e sua assessoria de…
Valesca Popozuda é o top Seu videoclipe de “Beijinho no Ombro” é um grande sucesso A música toca todos os dias em todos os…