Alessandra Ambrosio assume plástica na infância e vira alvo de críticas

June 21, 2021

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

A modelo brasileira Alessandra Ambrosio enfrentou uma cirurgia plástica no início de sua carreira para corrigir as suas orelhas. Mas a top model ficou um pouco traumatizada com este tipo de procedimento estético após ter uma cirurgia que não deu certo e teve que ser refeita.

Há algum tempo, uma top disse: “modelos são algumas das pessoas mais inseguras que você irá conhecer”. E como. Em recente entrevista ao The Edit, a brasileira Alessandra Ambrósio revelou seu motivo de insegurança: as orelhas. 

De acordo com o Huffington Post, a angel da grife de lingerie Victoria’s Secret e modelo considerada uma das mulheres mais sexies do mundo, passou por dificuldades quando decidiu consertar as orelhas de abano aos 11 anos e não gostaria de passar por isso de novo por causa de uma cirurgia plástica.

“Eu sempre soube que queria ser modelo, então decidi que iria prender as minhas orelhas para trás, porque eram muito abertas. Achei um médico na minha cidade natal, que só tinha feito isto uma vez antes, eu estava sendo uma cobaia. Nas primeiras noites, parecia que alguém tinha cortado meus ouvidos fora. Durante um ano, eu tive que voltar para mini-cirurgias. Os médicos falavam que podiam corrigir. Mas a cirurgia estética me assusta agora”, declarou para a publicação.

Depois de se tornar modelo de sucesso, Alessandra admitiu que nunca precisou ter maiores cuidados com seu corpo e sempre emagreceu com facilidade, mas depois de ter sua segunda filha, Anja, a situação mudou e ela ficou apavorada, precisando recorrer a dietas pela primeira vez em sua vida.

– Eu sabia que eu tinha que fazer o show (Victoria’s secret fashion show) e eu esperava que o meu corpo voltasse rapidamente, mas depois de uma semana, eu ainda tinha aquela barriga grande, revelou a modelo que confessou ter começado a malhar 6 vezes por semana e realizado um programa rigoroso de controle de calorias.

A modelo contou que restringiu a sua alimentação enquanto amamentava Anja para eliminar mais rápido o peso extra. “Eram 1500 calorias por dia enquanto estava amamentando. Eu fiquei tão animada em um dia, quando me falaram que eu iria comer um hambúrguer. Eu estava em uma churrascaria e quando abri a caixa do lanche, o pão era tão grosso quando uma folha de alface. Meus amigos riram de mim…”, relembra.

Fonte: Reprodução: Pinterest

E ela não decepcionou na passarela, como vocês podem ver na imagem, além de ter sido muito elogiada pelos tablóides americanos.

Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/

Principais notícias

A cirurgia plástica e o carnaval têm uma relação total à medida que nos aproximamos desta festa. Nesse período de verão, feriados, samba e…
Sthefane Matos, da Fazenda 13, teve alguns problemas ao por duas rinoplastias em 2020. A digital influencer não gostou do resultado da primeira cirurgia…
“Eu fui fazer morrendo de medo, mas a doutora me passou muita confiança e me deixou tranquilo”, disse ele. Dynho Alves é o mais…
Ícone do rádio carioca Tati Quebra Barraco tem mais de 20 anos de carreira e foi uma das confirmadas em “A Fazenda 2021”. Quem…
Uma foto antiga do blogueiro Rico Melquiades se tornou viral devido às mudanças na rosto do influenciador de 29 anos, e sua assessoria de…
Valesca Popozuda é o top Seu videoclipe de “Beijinho no Ombro” é um grande sucesso A música toca todos os dias em todos os…