12 celebridades que falaram abertamente sobre cirurgia plástica e procedimentos cosméticos

June 22, 2021

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
cwm
cwm

Falar sobre cirurgia plástica e procedimentos cosméticos ainda é considerado um tabu, principalmente para celebridades que enfrentam uma pressão cada vez maior para parecerem perfeitas e por mais tempo. Além disso, o melhor trabalho, de Botox a lifting ocular, é geralmente considerado aquele que leva seus amigos a comentar, ‘Você está tão bem’, em vez de perguntar ‘O que você já tomou?’, Então tende a haver um cultura mais ampla de silêncio em torno da realização do trabalho.

Talvez não seja surpreendente que muitas estrelas optem por manter seus procedimentos em segredo, mas existem vários nomes de alto perfil – Gwyneth Paltrow e Renée Zellweger entre eles – que compartilharam abertamente seus pontos de vista sobre entrar na faca (e agulha) …

Chrissy Teigen

Fonte: Reprodução: Pinterest

Chrissy Teigen sempre adotou uma abordagem franca e aberta da mídia social, e a cirurgia estética não é uma conversa da qual ela se esquiva.

Ela revelou recentemente que passou por uma nova cirurgia para remover seus implantes mamários, postando uma foto sincera no Instagram sobre a experiência. Embora suas bochechas cheias, ela nos garante, sejam suas, sua marca registrada, ela também fez uma lipoaspiração nas axilas, da qual ela “não se arrepende, exceto que voltou”.

Linda Evangelista

Fonte: Reprodução: Pinterest

“Fui a primeira pessoa a admitir que fazia botox, e minha mãe ficou chateada”, explicou a supermodelo Linda Evangelista ao Harper’s Bazaar US .

“Eu disse, ‘Mamãe todo mundo faz isso’, e ela disse, ‘Sim, mas eles não dizem isso’. Então, se eu fosse o primeiro a dizer a verdade sobre como usá-lo, por que eu mentiria sobre isso agora? “

Judy Murray

Fonte: Reprodução: Pinterest

Judy Murray, a treinadora de tênis e mãe dos campeões de tênis britânicos Andy e Jamie Murray, reanimou a conversa sobre lifting facial quando anunciou seus próprios resultados impressionantes.

O homem de 61 anos foi para  a Clínica Sinergia do Dr. Todd em Glasgow e recebeu um lifting facial “não cirúrgico” envolvendo microagulhas e radiofrequência, demonstrando que a cirurgia completa não precisa mais ser a única opção.

“Jamie e Andy começaram a me chamar de pescoço de peru … de uma forma amorosa e brincalhona, e isso pode ter tido algo a ver comigo pensando que realmente deveria fazer algo a respeito”, disse ela ao Mail. “Não contei nada a eles sobre os tratamentos que estava fazendo, mas eles notaram a diferença.”

Nicole Kidman

Fonte: Reprodução: Pinterest

Nicole Kidman costumava fazer Botox, mas admitiu que desde então parou porque exagerou no procedimento e lutou para mover o rosto.

“Eu experimentei Botox, infelizmente, mas saí e agora posso finalmente mover meu rosto novamente”, disse a atriz, relata o The Huffington Post.

Angelina Jolie

Fonte: Reprodução: Pinterest

É importante observar que as discussões em torno da cirurgia plástica não envolvem simplesmente o desejo de parecer mais jovem. Em 2013, Angelina Jolie falou abertamente sobre sua mastectomia dupla preventiva e cirurgia reconstrutiva em uma história do New York Timesapropriadamente chamada ‘My Medical Choice’.

 Houve muitos avanços nesse procedimento nos últimos anos e os resultados podem ser lindos”, explica a atriz.

Gwyneth Paltrow

Fonte: Reprodução: Pinterest

Gwyneth Paltrow pode ser bem conhecida por seu império de ‘beleza limpa’ mas isso não significa que ela não tenha feito Botox e tratamentos a laser no passado.

“Provavelmente já tentei de tudo”, disse ela ao Harper’s Bazaar US em 2013. “Eu teria medo de entrar na faca, mas sabe, fale comigo quando tiver 50 anos. Vou tentar de qualquer coisa. Exceto Não vou fazer Botox de novo, porque parecia louco. “

Kaley Cuoco

Fonte: Reprodução: Pinterest

Kaley Cuoco revelou á Women’s Health US que fazer um aumento dos seios foi “a melhor coisa que já fiz”. A atriz, que também falou sobre fazer rinoplastia e uma rodada de preenchimentos, também comentou: “Por mais que você queira amar o seu eu, sinto muito, você também quer ter uma boa aparência. Não acho que deveria faça isso por um homem ou qualquer outra pessoa, mas se isso te deixa confiante, isso é incrível. “

Gisele Bündchen

Fonte: Reprodução: Pinterest

Em entrevista à revista People, Bündchen revelou que fez aumento dos seios depois de ter filhos, mas que se arrepende.

“Sempre fui elogiada pelo meu corpo e sentia que as pessoas tinham expectativas que eu não poderia cumprir”, explicou a supermodelo. “Quando acordei, senti como se estivesse vivendo em um corpo que não reconhecia. No primeiro ano, usei roupas [largas] porque me senti desconfortável”.

A duquesa de iorque

Fonte: Reprodução: Pinterest

Se é raro que atrizes e modelos discutam os procedimentos que realizaram, é mais raro ainda que pessoas próximas à família real o façam. No entanto, quando questionada sobre seu brilho juvenil no casamento de sua filha, a Princesa Eugenie, a Duquesa de York francamente revelou que ela usou Botox no passado, além de ter feito mesoterapia, preenchimentos dérmicos e “facelifts a laser sem faca”.

Chloë Sevigny

Fonte: Reprodução: Pinterest

Em uma entrevista para o o Into The Gloss , Chloë Sevigny recomendou seu dermatologista, o Dr. Colbert, a quem vai a cada seis meses.

“Eu recebo todos os tipos de tratamentos dele – Ulthera, Botox. Acho que o Botox é bom! É apenas um preventivo para minhas 11 falas, mas ele também é muito conservador porque sou uma atriz.”

Cindy Crawford

Fonte: Reprodução: Pinterest

Cindy Crawford foi aberta sobre o uso de Botox no passado, dizendo ao extinto InStyle UK: “Devo a qualidade da minha pele ao meu cirurgião plástico.”

“Não vou mentir para mim mesma, depois de uma certa idade, os cremes funcionam na textura da pele, mas, para restaurar a elasticidade, tudo que posso realmente contar são injeções de vitaminas, Botox e colágeno”, continuou ela. 

Courtney Cox

Fonte: Reprodução: Pinterest

Depois de ter seus enchimentos dissolvidos em 2017, Courtney Cox aprendeu a aceitar o processo de envelhecimento. “As coisas vão mudar” , disse ela . “Eu estava tentando fazer [meu rosto] não cair, mas isso me fez parecer falso. Tive que aprender a abraçar o movimento e perceber que enchimentos não são meus amigos.”

Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/

Principais notícias

Em seu Instagram, a advogada recebeu perguntas sobre cirurgia plástica. No Instagram e ela respondeu com bom humor: “Desenrolo tudo o que posso deixar…
A transformação estética foi compartilhada pela capixaba nas redes sociais. O procedimento foi elogiado por ex-integrantes do BBB. Botox, preenchedor contendo ácidos hialurônicos e…
Gkay passou por uma lipoaspiração há alguns meses. Ela mostrou os resultados de sua cirurgia visíveis através de fotos postadas no Instagram. Veja as…
Ele mora com a esposa e os dois filhos em um belo apartamento em Nova Lima, adora viajar, coleciona arte e vinhos e ganhou…
Ex-sister, do BBB22, faz preenchimento de olheiras e na mandíbula, em São Paulo Não foram apenas Brunna Gonçalves e Vyni que optaram por alterar…
A nordestina Juliette Freire continua sendo a protagonista do BBB21. Além de linda ela também tem uma empatia inigualável e já derrotou muitos brasileiros!…